Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos! Comprei meu pc há pouco tempo e não estou tendo o desempenho que eu esperava em jogos, tenho pouco conhecimento sobre a área e não pesquisei antes de comprar ( burrice minha). Enfim, a configuração do pc é a seguinte:

Placa-mãe: Asus H110M-CS/BR

Processador: Intel core I7 3.60Ghz 

Placa de vídeo: Geforce GTX 1070 8gb 

Memória: 8Gb

Hd: Toshiba 1Tb

OBS: Não comprei  SSD.

Quem puder me ajudar e dar dicas de que peças melhorar ficarei grato!

Postado
7 minutos atrás, Lorran19 disse:

Comprei meu pc há pouco tempo e não estou tendo o desempenho que eu esperava em jogos

Você pode dar uma base, pra gente ter uma ideia? Tipo, "esperava tanto e tô recebendo isso".. Esse Core i7 é um 7700, certo?

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Lorran19 Olá Lorran, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, você utiliza Estabilizador?

Qual a marca e modelo da fonte do seu computador?

Quais os problemas que ele vem apresentando?

Não utilizo estabilizador.

É uma Thermaltake Smart Series 500W.

Dá umas travadas em jogos que não são tão pesados! como: the sims 4, FIFA17 (principalmente nas cutscenes, Gta V só tudo no low mas mesmo assim da umas travadas. Não sei se foi eu que criei muita expectativa nesse pc ou se eu não estou conseguindo alcançar o seu desempenho máximo! 

adicionado 2 minutos depois

é um

8 minutos atrás, RS Faria disse:

Você pode dar uma base, pra gente ter uma ideia? Tipo, "esperava tanto e tô recebendo isso".. Esse Core i7 é um 7700, certo?

É um 7700 mesmo, Eu esperava pelo menos uma GTA V no médio, no low já trava um pouco, até na área de trabalho dá umas travadas as vezes.

Postado
2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Lorran19 Na verdade está certo em esperar muito, pois seu computador não é fraco.

Essas travadas que dá é queda brusca de FPS?

Sim, Já coloquei um ventilador nele pensando que podia ser temperatura mas não adiantou, pensei em coisas como pouca Ram ou temperatura, mas o " ventilador" da placa de vídeo nem liga.

Postado
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Lorran19 como assim a placa de vídeo "nem liga"?

Você instalou o driver de vídeo corretamente?

O cooler que tem na placa não roda! não tentei ainda porque meu pc reconhece a placa, será q pode ser isso?

Postado

Exato, iria sugerir conferir a placa de vídeo.

Faz um teste com o Driver Booster e verifica se você possui os Drivers mais recentes e faça novos testes: https://www.iobit.com/pt/driver-booster.php.

E o seu PC não é fraco! Se não está funcionando como queria, muito provavelmente é alguma configuração errada. Fugindo do escopo do post, quanto custou esse arsenal todo ? :wiggle:

Postado
15 minutos atrás, Felinto disse:

Faz um teste com o Driver Booster e verifica se você possui os Drivers mais recentes e faça novos testes: https://www.iobit.com/pt/driver-booster.php.

E o seu PC não é fraco! Se não está funcionando como queria, muito provavelmente é alguma configuração errada. Fugindo do escopo do post, quanto custou esse arsenal todo ? :wiggle:

17 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Lorran19 A sim, então alguns modelos de placa de vídeo só "ligam" os fans, quando atingem certa temperatura, porém baixe o MSI Afterburner e instale-o e mande uma print aqui e lhe mostrarei como configurar isto. Para eliminarmos esta possibilidade de que seja o problema.

22.jpg

11.jpg

adicionado 3 minutos depois
17 minutos atrás, Felinto disse:

@Felinto ficou em 4200 na pichau!

adicionado 26 minutos depois

@Felinto @GabrielLP14Coloquei tudo pra atualizar! Espero q o desempenho melhore. Amanhã dou uma resposta a vcs! Obrigado pela atenção.

Postado

@GabrielLP14 MEU DEUS! Eu sou muito leigo! O pc não veio com o cabo, continuei usando o do antigo pc só q a entrada dele é menor q da placa de vídeo, achei que não era problema. HAHAHAHA

Me desculpe fazer você perder seu tempo, vou providenciar um novo cabo vga imediatamente. vivendo e aprendendo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!