Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual SSD escolher? (Sandisk, Kingston V300 e A400, Western Digital)


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá, povo.

 

Comprarei nessa semana (provavelmente segunda) um SSD para o PC secundário que tenho aqui. Comprarei numa info perto da minha autoescola e essas são as opções que encontrei:

 

SanDisk SSD PLUS R$ 209,90
Kingston A400  R$ 209,90
Kingston SSDNow V300 Series R$ 214,90
Western Digital WD Green  R$ 215,00

 

Todos são 120GB e vendidos no mesmo lugar (lojas diferentes, mas uma do lado da outra). 

Existe alguma diferença relevante entre eles? Qual vocês escolheriam?

 

O PC em questão -- usado apenas para navegação:

FX 4100

N68-S3 FX

4GB DDR3 1333mhz (devo colocar outro pente mais pra frente)

EVGA 430w 

GTX 650 (por razões)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 minutos atrás, Atretador disse:

Corra dos V300 como se não houvesse amanha, pois pode não ter mesmo.

 

Os outros, se não me engano estão mais ou menos no mesmo nivel de qualidade. No Mercado Livre ja vi por 190R$+Frete Gratis o Plus

Ah que triste, tenho um ponto fraco pela Kingston, admito, rs. Vou comprar aqui perto mesmo, há uma certa pressa e não quero esperar o correio.

 

4 minutos atrás, Thomas Brito disse:

Eu fico sempre com um pé atrás por causa desses preços.

Esses SSD são mesmo Original?

Muitos pendrives e cartões SD kingston e sandisk falsificados são vendidos apenas nota-se a diferença na velocidade de leitura/escrita.

 

Estão sendo vendidos numa Infocentro aqui perto, uma das lojas (que tá vendendo o Sandisk e o WD, se não me engano) é uma em que já comprei várias coisas lá e nunca tive problema. Na Pichau o Sandisk acho que tá R$199,00, nem tanta diferença. Além disso essas lojas dão três dias para a troca, só testar quando chegar em casa para confirmar.

 

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

Olá, então eu tentaria juntar mais R$110 reais pois no mercado livre há Sandisk Plus de 240GB por R$329

 

Não vale a pena. É pro PC secundário, quem usa mais é minha mãe, ela tá com um HD de 320GB e não usa nem 40GB (e sim, totalmente planejo roubar esse HD para o meu próprio PC depois de colocar o SSD, rs)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!