Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Meu caso é o seguinte, estou comprando um PC que possui um I3 3240 | GTX 1050 2GB | 8GB RAM | 1TB HD. Comprei ele via internet e está para chegar em alguns dias, mas já estou pretendendo dar um upgrade logo que ele chegar. Minha placa-mãe é uma 1150 e estou na dúvida entre botar um I5 4690 ou um I7 4790, consegui os dois por bons preços. Em questões de DESEMPENHO o que vale mais a pena, tenho medo que o I7 seja muito para para está placa e gostaria de saber se teria problemas de rodar jogos como PUBG por exemplo.

• Solução
Postado

@Guilherme Tire Olá Guilherme, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.
Caro colega neste caso não daria pois este processador i3 é Socket 1155 e tanto este i5 como i7 é socket 1150. Qual o modelo da sua placa-mãe? Pois de nada adianta comprar um processador com "k" que serve par overclock se você posui por exemplo uma placa-mãe de entrada.

Postado

Eu ainda não estou com o computador em mãos, ele chega em duas semanas. Comprei via Mercado Livre, entrei em contato com o fornecedor para confirmar a placa e processador! Obrigado

• Curtir 1
Postado

@Atretador Boa tarde, meus recursos para comprar o PC foram bem limitados e é minha primeira compra. Paguei R$2.000,00 via cartão de crédito sem juros e frete.

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Guilherme Tire Tudo bem, tenho certeza que foi erro no anúncio pois não tem nem como encaixar este processador de 3ª geração numa H81.

Assim que ele me responder passo aqui a confirmação!

adicionado 20 minutos depois
18 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Guilherme Tire Tudo bem, tenho certeza que foi erro no anúncio pois não tem nem como encaixar este processador de 3ª geração numa H81.

Placa Asus p8h61-m e processador I3260.

Postado

Pois é, pelo que ele havia me dito seria a H81. Tu achas que eu conseguiria um PC melhor com esse mesmo preço? Tudo que sei sobre o assunto aprendi nas duas ultimas semanas pesquisando na internet hahaha

Postado

Sim, na verdade a falta de informações no anúncio acabaram me enganando. Mas obrigado pelas informações. Vou criar um tópico para orçar um PC, devia ter procurado o fórum antes mas menos mal que passei por aqui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!