Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Acaradobe

Fonte genérica de 200W suporta Q6600 e 8600GT?

Recommended Posts

Postado (editado)

Através dessa pergunta venho me queixar de um pc que achei no ferro velho. Ele tem uma motherboard p5k premium ddr2 com 8 gb de ram, um core 2 quad q6600 e uma 8600 gt. Particularmente eu nunca tinha visto uma placa com 2 coolers laterais ao processador, até achei bonito, mas o cooler acima do processador joga o calor direto na fonte, que esquenta bastante. Alguém que ja teve uma configuração dessas por gentileza poderia me explicar o que devo fazer?

IMG_20180407_205736.jpg

IMG_20180407_205759.jpg

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tire uma foto para entender como está montado(vista com gabinete aberto mostrando fonte, MB,CPU)

Tire uma da plaquinha do fonte tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Acaradobe Troque a fonte. Dá para ver em uma das fotos o sacrilégio de ligar 4 pinos de alimentação do processador em uma placa-mãe que pede 8. Pela etiqueta e a distribuição de potência das linhas dá para ver que essa fonte é de 148W (se o fabricante não estiver mentindo) e não presta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×