Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Através dessa pergunta venho me queixar de um pc que achei no ferro velho. Ele tem uma motherboard p5k premium ddr2 com 8 gb de ram, um core 2 quad q6600 e uma 8600 gt. Particularmente eu nunca tinha visto uma placa com 2 coolers laterais ao processador, até achei bonito, mas o cooler acima do processador joga o calor direto na fonte, que esquenta bastante. Alguém que ja teve uma configuração dessas por gentileza poderia me explicar o que devo fazer?

IMG_20180407_205736.jpg

IMG_20180407_205759.jpg

• Coordenador
Postado

@Acaradobe Troque a fonte. Dá para ver em uma das fotos o sacrilégio de ligar 4 pinos de alimentação do processador em uma placa-mãe que pede 8. Pela etiqueta e a distribuição de potência das linhas dá para ver que essa fonte é de 148W (se o fabricante não estiver mentindo) e não presta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...