Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Gtx 1050 com o design da nvidia?


Posts recomendados

ola membros, pretendo comprar futuramente uma GTX1050 para meu computador, ainda não decidi entre a 1050 e a 1050ti, mas ok

Ao pesquisar sobre as especificaçoes da placa de video no site da nvidia, me deparei com a seguinte foto:

image.png.fe1ec08e77ee8f316684ab8ba6ddbfbb.png

 

gostaria de saber se alguem conhece um lugar que venda o modelo com esse design, ou se qual marca fabrica o memo

Sei que a aparencia não influencia no desempenho(a menos que ela tenha 2 fans) mas achei esse modelo mt bonito e gostaria de adquiri-lo 

Sei que existe pois em varios umboxing's vi ele ou como decoração ou na maquina dos Youtubers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei o único jeito de você conseguir é comprando uma usada de alguém que ganhou ela. Isso é modelo de referência, a Nvidia cria e dá pra youtubers, canais de notícias etc, pra review. 

E mesmo assim não vale a pena, normalmente elas tendem a esquentar bastante e tem um desempenho inferior aos modelos comerciais, visto que não vem com OC de fábrica.

A gtx 1080 de referência por exemplo, chega a 82 graus em uma bancada ao ar livre sem OC algum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão comum fabricantes adotarem o design de referência para a série 1050/1050TI, o projeto de referência adota um sistema de refrigeração com um fan do tipo blower e nesse caso temos uma ventoinha de tamanho reduzido captando o ar do gabinete e jogando-o para dentro do dissipador da placa, o ar faz o seu percurso e sai para fora do gabinete por meio das aletas que ficam expostas na parte de trás. Esse sistema de refrigeração acompanha o projeto base das fabricantes de chipsets gráficos há muitos anos, ele tende a ter uma performance de arrefecimento inferior aos modelos que adotam sistemas proprietários como os da EVGA, Asus, Gigabyte etc. A questão é que a GTX 1050/1050 TI dissipa pouco calor, o modelo de referência para uma placa como essa não seria um grande problema, em termos de performance as placas que adotam o design de referência e aquelas que assumem projetos proprietários tem exatamente o mesmo desempenho de renderização, o overclock de fábrica pode dar uma margem de vantagem para uma placa com sistema proprietário mas o processador gráfico é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!