Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.ISO do windows 7 64bits


Posts recomendados

  • Membro VIP
40 minutos atrás, John_1820 disse:

@Edvaldo J. Frederico A única que encontrei estava em um adesivo em baixo do meu notebook. Coloquei ela lá e apareceu que não era válido porque era de algo do fabricante.

Nesse caso aconselho você entrar em contato com o fabricante para conseguir uma nova chave de ativação.

E mais uma coisa você está instalado a versão correspondente a que veio no seu notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
20 horas atrás, John_1820 disse:

@Edvaldo J. Frederico Mais ou menos, O meu widows é 32 bits. Vou instalar o 64.

Boa tarde

 

1) Entrar em https://www.microsoft.com/en-us/software-recovery

2) Clicar em windows 7, Ler as instruções do site, colocar a Key e realizar o download.

 

Link direto:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows7

 

Att Ejf

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2018 às 13:44, John_1820 disse:

@Edvaldo J. Frederico A única que encontrei estava em um adesivo em baixo do meu notebook. Coloquei ela lá e apareceu que não era válido porque era de algo do fabricante.

 

Essas chaves na parte de fora do notebook não são reais.

Usa o CD do Hirens para descobrir a chave real do seu sistema. No miniwindowsxp do CD tem uns programas que analisam isso. Faça isso antes de desinstalar o que você já tem rsss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...