Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou querendo dar um UP no meu PC tenho uma placa de video RX 470 4G estou atualmente com um processador fx-6300 uma placa-mãe bem barata>> Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR.

estava querendo compra um processador para da um gaz no meu PC estava pensando em mudar para a plataforma da intel tava pensando nesse processador>>Processador Intel Core i7-8700k Coffee Lake 8a Geração e essa placa-mãe>>>GIGABYTE Z370 AORUS GAMING 5 DDR4.  so que eu nao sei se estou fazendo uma boa combinacao também tenho duvida entre esse processador da intel e o seu concorrente ryzem .   

Minha configuração .

processador .fx-6300 

placa-mãe . Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR

SSD. Corsair 240 gb 

fonte . 600 wts 80 plus  bronze

memoria . 8gb 1633 hz + ou - isso

• Membro VIP
Postado

Boa tarde. Depende do que pretende jogar, quanto gastar e como ficará o setup.

Esse kit que você selecionou é top de linha. Combina com uma futura 1080 Ti.

Vai precisar de memórias DDR4.

Postado

@KyrOs Winchester Não faz diferença com uma RX470, você poderia pegar um R5 1400 que não veria diferença para um i7-8700K. O i7-8700K vai ser uns 10% melhor jogando com uma GTX1080Ti variando de acordo com o jogo.

Com o i7 você ainda tem que pegar um Watercooler para não super aquecer.

Vai gastar 4Mil?

R5 1600 R$900

B350 R$400

2x8Gb DDR4 R$400

GTX1070 R$1800

Vende o seu kit e a RX470 e compra um sorvete

Postado
3 horas atrás, KyrOs Winchester disse:

ate ums 4mil

adicionado 3 minutos depois

@Elder Nauvirth mais o Ryzen 5 ele ta rodando mais lizo que um i7 8700 ? qero para jogos que exigem muito desempenho de processador 

Amigo o que mais pega hj em dia é a GPU, o proc pode ser mediano dependendo do jogo até um ***** como o i3 da vida ou r3...
vai no que o povo que manja já disse (vai na config do @Atretador que é sucesso)

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!