Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu recebi um gabinete de um amigo, E eu queria fazer upgrade dele para rodar jogos no médio por que meu orçamento e baixo, portanto queria ajuda para qual placa de vídeo escolher, pensei em uma gt1030, queria que vocês me ajudassem a montar ele, lembrando que nao pode ultrapassar 1000 reais, é a fonte dele esta queimada, portanto queria ajuda para a placa de vídeo é a fonte, e se por acaso eu vende lo quanto eu consigo? Desde já agradeço.

Segue abaixo o que ele possui:

placa-mãe: ga h61m s1

Processador: Pentium g2120 3,1 ghz

4 GB RAM ddr3 1333 (pretendo colocar mais 4)

HD 1 Tb

Postado

Com esse orçamento dá pra pegar uma CX450, 4gb de ram, um i3 tipo o 3220 ou até um i5 3470 por 300 reais se procurar bem e economizar nas outras peças, depois coloca uma R7 360 ou R7 260x que tem desempenho até melhor que a gt 1030.

Postado
49 minutos atrás, Jasiel disse:

Com esse valor da pra comprar esse Kit. Só não acompanha placa de vídeo...

Kit Upgrade G4560 + H110M + 8GB DDR4

Se puder pegar esse aqui, melhor ainda:

Kit Upgrade Ryzen 3 2200G + A320M + 8GB DDR4 - Esse possui vídeo integrado equivalente à GT1030.

Gostei do kit, você consegue estimar um valor pelo qual consigo vender essas peças?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!