Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a GPU do Ryzen 5 2400g


Posts recomendados

olá, comprei a pouco tempo o processador Ryzen 5 2400g (Ainda não recebi está a caminho), e estava fazendo uma pesquisa, e me surgiu uma duvida, que é sobre a gpu que o processador tem embutido que é o randeon vega 11, queria se com uma placa de video, a gpu vai funcionar dando um maior desempenho junto com a placa, ou ele só funciona caso n tenha uma placa de video??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pelo que eu entendi (e há boas chances de não ser isso também huahua) se tu colocares uma placa de vídeo no PC elas não vão se somar (que era uma dúvida que eu tinha também e seria perfeito), mas pode sim colocar uma placa de vídeo externa, que ela vai funcionar, só teria que ser melhor que a Vega 11 hehe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Flavio Bruno disse:

olá, comprei a pouco tempo o processador Ryzen 5 2400g (Ainda não recebi está a caminho), e estava fazendo uma pesquisa, e me surgiu uma duvida, que é sobre a gpu que o processador tem embutido que é o randeon vega 11, queria se com uma placa de video, a gpu vai funcionar dando um maior desempenho junto com a placa, ou ele só funciona caso n tenha uma placa de video??

Só funciona caso você não tenha placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo nada de Radeon, vê qual é a equivalente da Nvidia, porque até a GT1030 não vale a pena pelo que vi nos testes

 

Eu comprei o R3 2200G e tenho uma GTX760 que não vou usar, até porque eu não jogo games de ponta no full e etc, quando zerar meus joguinhos eu penso em investir em uma placa de vídeo, que tem que valer a pena daí hehe.

 

Com os Ryzen com GPU é bom investir em memórias com Mhz alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Flavio Bruno disse:

@Inki Comprei uma memoria 8gb com 2666MHz, sem a placa será que roda alguns jogas de boa?

Roda sim, eu comprei a pouco também (também não recebi ainda) isso que está na minha assinatura, sem placa de vídeo dá para um jogador que nem eu,casual, nada nerd, viver bem huahaha

 

EDIT: Olha esse tópico

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
12 horas atrás, Flavio Bruno disse:

queria se com uma placa de video, a gpu vai funcionar dando um maior desempenho junto com a placa

 

Talvez se fosse outra Vega 11, mas, você já viu a diferença nas especificações entre as Vega que existem no mercado e a que virá no seu processador? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...