Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o gabinete bluecase bg-009 tem algum problema de refrigeração, cono resolver ?


Posts recomendados

Eu comprei o gabinete bluecase bg-009, mas vi que nos coolers frontais tem uma tampa de plástico colada, onde seria impossível o ar passar por dentro do plastico, agora eu quero saber se existe algum problema quanto a refrigeração dele, se esquenta muito ou se ele é um gabinete bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rafael Tuco disse:

@Thiago514632

Se você reparar, a lateral desta tampa frontal e gradeada. O ar entra por ali.

É um bom gabinete sim, não precisa se preocupar.

Ok,obrigado pois eu vi algumas pessoas falando que o ar não por ali, pois é tampado lá dentro, aí eu fiquei na dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago514632 Vendo o gabinete nota-se que ele tem espaço para entrar ar, agora se você acha que não está entrando ar teria que ver diretamente no seu gabinete os mesmos locais que seria para passagem de ar se realmente estão abertos.

 

A tampa frontal do gabinete é apenas encaixada ou parafusada então daria para remover caso necessário.

 

20 minutos atrás, Augusto César Cabral disse:

(...) o ideal para qualquer gabinete é ter cooler para exaustão e ventilação.

 

O ideal é mesmo ter cooler de exaustão e ventilação, mas se não tem espaço para entrada de ar então só estaria fazendo exaustão.

 

O ideal para qualquer gabinete é que tenha uma boa refrigeração contando com entrada de ar frontal e exaustão traseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Thiago514632 Vendo o gabinete nota-se que ele tem espaço para entrar ar, agora se você acha que não está entrando ar teria que ver diretamente no seu gabinete os mesmos locais que seria para passagem de ar se realmente estão abertos.

 

A tampa frontal do gabinete é apenas encaixada ou parafusada então daria para remover caso necessário.

 

 

O ideal é mesmo ter cooler de exaustão e ventilação, mas se não tem espaço para entrada de ar então só estaria fazendo exaustão.

 

O ideal para qualquer gabinete é que tenha uma boa refrigeração contando com entrada de ar frontal e exaustão traseira.

Vou fazer o seguinte então o de traz e solado jogando o ar pra dentro e o de cima jogando pra fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Thiago514632 disse:

ou fazer o seguinte então o de traz e solado jogando o ar pra dentro e o de cima jogando pra fora

O de trás tem que fazer a exaustão.

A configuração de fans em um gabinete é basicamente a seguinte:

* Frente/Lateral/Baixo (quando tiver) - Ar pra dentro

* Superior/Traseiro - Ar pra fora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...