Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste do gabinete LIKETEC Rutile RGB

"Testamos o Rutile RGB, gabinete da Liketec com três ventoinhas com LEDs RGB no painel frontal, com controle remoto o controle destas ventoinhas. Confira!"

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado
45 minutos atrás, Cícero Rodrigues disse:

Mancada não ter o filtro de poeira frontal, junto do filtro da fonte é um dos que mais acumula poeira.

Pensei o mesmo, no meu gabinete eu limpo apenas o da frente o resto posso esperar bem mais tempo. Se fosse aqui onde moro teria que limpar a cada mes se n tivesse filtro na frente.

Postado

Essas ventoinhas frontais tem alguma função alem de decorativa? usando ventoinhas Relativamente fracas atras de um painel solido de vidro não parece algo muito esperto...

• 2 meses depois...
Postado
Em 12/04/2018 às 18:36, F4b10 disse:

Essas ventoinhas frontais tem alguma função alem de decorativa? usando ventoinhas Relativamente fracas atras de um painel solido de vidro não parece algo muito esperto...

Existe uma abertura, mesmo que pequena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!