Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, boa tarde.

Estou com esse problema no meu computador, tem aviso dizendo que daqui a um mes meu windows ira expirar, o que seria isso?

Alguem pode me ajudar? Eu teria que baixar outro Windows? Pensei que o Windows era pra sempre.

Fico no aguardo de uma resposta.

Obrigado,

John.

Screenshot (2).png

Postado

@x John z seu windows é original? Se sim, essa mensagem não faz sentido não. Eu tenho pcs com windows xp rodando por aqui e não aparece nada de que vai expirar. Certeza de que isso não é um malware?

adicionado 7 minutos depois

Ops: uma rápida pesquisa no google indica que existe expiração de windows se for cópia em volume, tipo de empresa. É seu caso?

Postado

@x John z esse Windows não está ativado, por isso a mensagem de que irá expirar. Clique em "Activate" e digite a chave de acesso. Se já fez isso e não resolveu entre em contato com a Microsoft.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Erso disse:

@x John z esse Windows não está ativado, por isso a mensagem de que irá expirar. Clique em "Activate" e digite a chave de acesso. Se já fez isso e não resolveu entre em contato com a Microsoft.

Mas a primeira linha da mensagem diz que o windows está ativado....

Postado

@Arutha Sim. então, esse computador comprei com o Windows ja instalado e um computador da ROG (Republic of Gamers) da ASUS, irei dar uma procurado se tem entre o manual algum codigo/chave mas lembro que nao veio nada na epoca.

Postado

@x John z ligue para a Asus com documentos de compra na mão. Eles tem que resolver esse problema pra você, pois venderam o bicho, não venderam? rssss

Não é brincadeira não, a gente aqui no Brasil muitas vezes esquece de acionar garantia, assistência técnica, essas coisas. E eu ando tendo boas experiências com isso, nem sempre tenho soluções, mas me atendem, explicam e etc.

Se a Asus te vendeu um note com windows eles tem que orientar como você acha essa licença ou fazer algum procedimento para ativar seu note de outra maneira. A microsoft muitas vezes simplesmente fornecia nova chave (claro, você tinha que provar que comprou e explicar porque não sabia sua licença). No caso de um notebook, em que não é óbvio onde está a licença, mais ainda!

• 4 semanas depois...
Postado

@Arutha Sim, muito obrigado. Fiz isso e consegui resolver, mas agora estou tendo problemas com outras coisas e nem sempre o atendimento e dos melhores, complicado, tive sorte que tive acesso remoto na ativacao, para me ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...