Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ativei memoria cache processador e me ferrei


Posts recomendados

Então galera preciso de tirar duvidas e possíveis soluções para um vacilo que cometi hoje...

Fui ver esses vídeos de ativar memoria cache L2 e fiz todos procedimentos pedidos e quando fui reiniciar o pc tinha perdido dos meus arquivos do DESKTOP e as pastas quando clico nelas aparece o seguinte erro abaixo:

 ERROR.PNG.c1ae65c64c461c8b09679293abe94161.PNG

 

 

AJUDEM AE D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pablo Orlandi Abreu disse:

Fui ver esses vídeos de ativar memoria cache L2 e fiz todos procedimentos pedidos e quando fui reiniciar o pc tinha perdido dos meus arquivos do DESKTOP e as pastas quando clico nelas aparece o seguinte erro abaixo:

Que vídeo? Poste o link aí.. Tirando algumas raríssimas exceções, uma CPU é totalmente funcional, assim que você instala ela na placa-mãe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Pablo Orlandi Abreu disse:

Esse video ai, fiz todo o processo e tal e quando reiniciei estavam apenas google chrome e outros programas aqui as pastas mesmo perdi todas e quando clico aparece aquele erro... ainda consigo recuperar essas pastas?

Acho incrível o pessoal não perder 5 minutos, pra ver se suposta alegação tem sentido ou não.. Ainda mais num tutorial que, não apresenta nenhuma comparação de antes e depois, pra mostrar se a coisa realmente funciona.. Enfim..

 

A dica do vídeo é falsa..

 

http://www.superdownloads.com.br/materias/6363-mito-4-aumentar-desempenho-chave-de-registro-secondleveldatacache.htm

 

https://www.dell.com/community/Desktops-General/Microsoft-Knowledge-Base-Article-99588-183063/td-p/194606

 

 

Você pode tentar reverter o que fez ou usar algum programa, tipo Recuva pra isso. Você PRECISA de uma segunda unidade disco, pra fazer recuperação de dados.. HD externo, pen-drive..

 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pablo Orlandi Abreu

 

Amigo você pode restaurar o Windows 10 para o padrão de fábrica se não der certo só você salvando seus arquivos e formatando mesmo.

 

@RS Faria

É incrível como um canal desses tem 328 mil inscritos e o vídeo tem mais de 100 mil visualizações, é isso aí brasileiro gosta mesmo é de milagre e ser feito de besta acabar reclamam dos nossos "representantes" em Brasília.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!