Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wraith Prism Cooler ou Water Cooler H60 Corsair ?


Posts recomendados

Primeiramente , Bom dia, Boa tarde  ou Boa noite ; 

 

gostaria de uma ajuda dos entendedores e plantão , referente ao resfriamento do processador  ;o caso é que vou fazer uma Upgrade no meu Desktop e estou com algumas duvidas, pretendo comprar um Ryzen 2700x ,  ele vem com um Wraith Prism Cooler,   e eu já possuo atualmente um Water cooler H60 da Corsair ... 

quero saber o qual seria mais proveitoso ,  nessa caso o WC ou o Prism ...  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dificilmente alguém aqui já vai ter testado este Water Cooler neste processador. Quanto ao cooler Wraith Prism creio que ele já vai vir na caixa de qualquer forma, se estiver pensando em comprar o processador independente da dúvida compra e testa pra gente. Ou posso estar equivocado e quem já tiver testado vai nos dar a resposta. valeu um abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jean Lucas Marchetto se você já tem o H60, obviamente que ele será melhor do que o Wraith Prism. Pode deixar o Wraith como reserva ou pode até vender, mas é sempre bom manter um cooler box em casa, especialmente usando water cooler, que sempre pode dar defeito de uma hora para a outra.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!