Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui usar um programa de divisão de HD o AOMEI Partition dividi uma das minhas partiçoes dai ele pediu para aplicar e reiniciar fiz isso e abriu uma tela durante o carregamento (fora do windows)esperei completar o processo até falar para eu dar ''rebot'' dai reiniciei porém apareceu que o pc n foi reiniciado corretamente o coloquei para corrigir porém não foi,restauro o pc pela tela do windows mesmo?QUE QUE UE FAÇO

Postado
1 minuto atrás, ONNERBi disse:

Do seu computador estar indo para a BIOS.

Depois de usar o programa e reiniciar ele foi direto para tela de restauração do pc

E eu n consigo reparar sempre que faço algo ele depois volta pra tela

Postado
1 minuto atrás, ONNERBi disse:

Mas você apertou em reparo automático? Geralmente em baixo ele diz qual o problema caso não consiga resolve-lo.

é o erro 0xc000000f

Diz ser um erro inesperado

• Moderador
Postado

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

• Membro VIP
Postado
21 horas atrás, Giuliano Maradei disse:

Fui usar um programa de divisão de HD o AOMEI Partition dividi uma das minhas partiçoes dai ele pediu para aplicar e reiniciar fiz isso e abriu uma tela durante o carregamento (fora do windows)esperei completar o processo até falar para eu dar ''rebot'' dai reiniciei porém apareceu que o pc n foi reiniciado corretamente o coloquei para corrigir porém não foi,restauro o pc pela tela do windows mesmo?QUE QUE UE FAÇO

Boa tarde

Não sei qual a versão do seu sistema operacional, mais o Windows, 7, 8, 8.1 e 10 não necessitam de software de terceiro para fazer partição do HD.

Por dentro do "Gerenciamento de disco do Windows 7, 8, 8.1 e 10 tem como fazer até 4 partições, que para mim duas partições é mais do que suficiente.

Att Edvaldo

Postado

Meu windows é o 10,eu baixei a midia de instalação num pendrive para tentar reparar o pc já que n conseguia pelo reparo automatico,porém para minha tristeza quando cliquei em reparar no software de instalação ele me mandou dnv pra mesmatela de reparação do sistema.QUE SACOOOOOOOOOOO,o que ue faço

adicionado 1 minuto depois

Lá diz que o destinatario do erro  é F:Windows\system32\logfiles\Srt\Srtrail.txt,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!