Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800GT- Tópico Central


readme.txt

Posts recomendados

Brother troca a plataforma!!!

AGP 8X ja era brother !!!

Comprar uma A64 com Nforce 4 ou um P4 775 com Nforce 4 que ta uns 1200 1300 pal a placa muito mais lucro !!!!!

Compra um A64 3000+ com uma DFI NF4 ultra

E compra uma placa de video PCI EXX

OU um P4 dual core 2.8ghz ou uma da serie 6XX

Com uma placa NF4 for intel ou 955

e compra uma placa de video pci ex

C vai tyer um pc top de linha

Ou então como ja foi dito compra uam placa de video AGP 8X mais em conta por que c não vai ser din din no mato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...vai na fé....é uma ótima placa...e já foi comprovado q a diferença entre a 6800gt agp8x e pci-e 16x sao minimas...e d acordo com a fabricante , tem até como você aumentar em 100mhz o clock d acesso das memoria...deixando ela com 1000mhz q nem o da placa pci-e....e à proposito...o apg vai ser descartado sim....mas pd comprar sua placa-mãe agp ainda sem nóia....estão sendo lançadas placas mae novas com slots pci-express com umas mods q você pode colocar sua placa agp tendo quase q o rendimento convencional d um slot agp real =)

é isso....boa sorte!!!

um abraço... :palmas:

P4 3.0 Ghz HT FSB 800 mhz 1MB cache L2 Prescott

Asus P4S800

Fonte 500W Genérica(em busca d uma seventeam 350W)

512 MB 400 mhz Kingston

Geforce FX 5200 128/64(guerreira..)

HD ATA 133 40 GB 7200 RPM Seagate

SyncMaster 551v

LG CD-RW 40x12x40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiago FrAldA@18 de junho de 2005, 17:03

cara...vai na fé....é uma ótima placa...e já foi comprovado q a diferença entre a 6800gt agp8x e pci-e 16x sao minimas...e d acordo com a fabricante , tem até como você aumentar em 100mhz o clock d acesso das memoria...deixando ela com 1000mhz q nem o da placa pci-e....e à proposito...o apg vai ser descartado sim....mas pd comprar sua placa-mãe agp ainda sem nóia....estão sendo lançadas placas mae novas com slots pci-express com umas mods q você pode colocar sua placa agp tendo quase q o rendimento convencional d um slot agp real =)

é isso....boa sorte!!!

um abraço... :palmas:

Também acho que o AGP ainda vai longe... Sem falar que cada um pode ficar quanto tempo quiser com com seu conjunto... Pretendo ficar pelo menos 2 anos com esta minha configuração atual, talvez trocando só processador para um mais rápido... Pode comprar sem medo uma 6800gt ou Ultra... Vai rodar tudo que tem hoje em dia, e acho que nos próximos anos... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recomendo a eVGA 6800GT. adquiri uma a pouco tempo e a placa é boa , o desempenho chega a 3 ou 4 X mais do q com a minha antiga radeon 9500pro.

O unico problema é q você precisa ter um conjunto bom pra usar essa placa. Se for usar athlon XP tem q ser no minimo o 3200 ou então um mobile com overclock maior q isso , porque o processador realmente é um gargalo para essa placa , principalmente se tratando de athlon XP , q ja é um processador defasado.

Outra coisa q você tem que pensar é na fonte e nas memorias. O idela é trabalhar com 1gb de ram e ter uma fonte segura , como seventeam , thermaltake, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou comprar a GeForce 6800 Ultra (256MB 256BIT) com slot AGP8X mesmo, porque ja foi comprovado mesmo que a diferença é minima e daqui uns dois anos mais ou menos eu troco o conjunto todo por outro...........um conjunto fera que tenha td de melhor porque ai sim o slot PCI-E x16 estará estável e ja terá novas plataformas de programas que utilizem os 64BITS...............agora queria que vocês me dessem uma ajuda quanto a marca............ASUS, Gigabyte, eVGA, Chaintech, Leadtek, BFG, Albatron, XFX................qual marca é a mais confiável e melhor?!?!?!?!?!Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MSI cara....acho q é melhor produtora d placas com chipset da nvidia...mas cuidado hein....deixe bem explicito pro lojista as caracteristicas da sua placa , tais como largura de bus(qnts bits ela tem) e veja tb c os clocks correspondem aos clocks convencionais estipulados pela nvidia....muitas empresas tendem a modificar esse clock , aumentando - o ou o diminuindo....tome cuidado...e boa sorte..

ahh....sem saco pra colocar minha config. hoje....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu já acho que você nem tinha que comprar uma placa de vídeo agora... coloque mais 512mb que vai dar uma boa melhorada já com essa 6600gt que você já tem, com certeza o desempenho não deve estar muito bom por causa disso... se fosse você, juntaria mais um pouco e partia para um a64... você tem uma fonte boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte é uma GENÉRICA DE 450 WATTS............acho que vou partir prum Athlon 64........mais se eu for vender o meu processador e minha placa mãe, quanto vocês acham que eu posso pedir em cada um??????????

OBS.: Processador Pentium 4 3.2E GHz BOX e Placa Mãe ASUS P4C800 Deluxe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa 6600GT não é minha, é de um amigo meu, ele me emprestou porque a minha FX5200 queimou e ele comprou uma 6800Ultra, daqui a uma semana eu devolvo pra ele vender ela............eu to querendo vender minha placa mãe e meu processador, para partir para um Processador Athlon 64 3500+ S939 em uma Placa Mãe MSI K8N Neo4 Platinum com uma Placa de Vídeo GeForce 6800GT ou Ultra (ambas 256MB 256BIT PCI-E x16)............agora primeiro preciso vender o meu Processador e minha Placa Mãe..........quanto vocês acham que vale um Pentium 4 3.2E GHz + uma Asus P4C800 Deluxe????????? (ambos com 6 meses de uso)! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal to vendo o preço do novo Pentium 4 (Série 6) 64BITS e vi que ele num é estão caro assim, na Pirainfo Pentium 4 640 3.2GHz..............aí vem a dúvida: pego um Pentium 4 LGA 775 650 3.4GHz ou Athlon 64 S939 3500+????????????Valeu!

OBS.: E tem mais, os Pentium 4 64 trabalham com memorias DDR2 e possuem 2MB de Cache L2!!!!Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lippe_10@21 de junho de 2005, 18:18

Ei pessoal to vendo o preço do novo Pentium 4 (Série 6) 64BITS e vi que ele num é estão caro assim, na Pirainfo Pentium 4 640 3.2GHz..............aí vem a dúvida: pego um Pentium 4 LGA 775 650 3.4GHz ou Athlon 64 S939 3500+????????????Valeu!

OBS.: E tem mais, os Pentium 4 64 trabalham com memorias DDR2 possuem 2MB de Cache L2!!!!Valeu!!

Os A64 são melhores opções comparados ao P4 , principalmente se o seu objetivo é jogar. Me parece que um otimo A64 é o com soquete 939 e núcleo VENICE , pois são muito bons para overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Gostaria de saber o que vocês acham da Gigabyte Geforce NX 6800GT?????, pois vou comprar essa placa.

Minha configuração é:

ASUS A7N8X-X

AMD ATHLON XP 2800+

1G de Memoria

HD Seagate 80G 7200rpm ATA 100

Sound Blaster Live 5.1

Será q essa placa de video vai rodar legal na minha maquina????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@27 de junho de 2005, 15:10

Ela vai ficar com um certo gargalo, mas vai rodar muito bem... você vai precisar de uma boa fonte tb...

Como assim gargalo amigo , tenho esse sitema da ASS e a mesma GPU só que da MSI e a minha nunca deu pau.

Me explique essa história de gargalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gargalo é quando o resto do sistema não acompanha o desempenho da vga... por exemplo, você com o seu p4 2.4 tem um rendimento de 50fps no doom 3, se você mudar para um p4 3.2 você terá um desempenho de 70fps... essa diferença ocorre porque o processador não consegue tirar todo o desempenho da vga, daí você tem o gargalo...

*Estes valores, assim como a diferença são só suposições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@27 de junho de 2005, 16:03

Gargalo é quando o resto do sistema não acompanha o desempenho da vga... por exemplo, você com o seu p4 2.4 tem um rendimento de 50fps no doom 3, se você mudar para um p4 3.2 você terá um desempenho de 70fps... essa diferença ocorre porque o processador não consegue tirar todo o desempenho da vga, daí você tem o gargalo...

*Estes valores, assim como a diferença são só suposições...

valeu amigo por esclarecer minha dúvida :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a minha 6600gt a msi e ela é muito boa mesmo, so não comprei da gigabyte porque não achei, ela foi melhor nos testes em umas reviews, compre sem medo, mas veja, eu so comprei essa vga porque ainda vou ficar muito tempo com minha maquina da assinatura, porém, aconselho ja mudar para 64 bits 939, pois se for de agp 6800 gt, o desempenho melhora mais, beleza? Compra uma fonte real de no minimo 420W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!