Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800GT- Tópico Central


readme.txt

Posts recomendados

  • Membro VIP

É uma excelente placa, mas acho que não compensa no seu caso, eu pelo menos não compraria, pra pegar uma vga dessas eu primeiro trocaria de plataforma, partiria para um a64 939 com pci-e, depois pensaria em uma boa vga, bom, essa é minha opinião, alguns não vão concordar comigo, eu no máximo compraria uma 6600gt, e olhe lá ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JUAREZSR,

acho q compensa sim..

uma 6600GT custa em media 750 reais uma 6800GT 256/256 custa em media 1400 reais.... ou seja diferença de 650 reais.. você estará pagando só 350 reais a mais...

procura comprar de 256/256...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img125.imageshack.us/img125/9407/allvgasdoom36jk.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JUAREZSR@03 de julho de 2005, 20:31

FUMIKO. Se for compra, vai ser uma EVGA (retail, o que é isso?) e de 128megas.O pessoal não fala que a de 128 é mais negócio, pois as memórias são mais rápidas? Valeu e a tech Labs é uma boa loja?

esse negocio de memos mais lentas nas placas de 256mb se aplicam mais as series antigas FX da nvidia e 9xx da ATI..... essas series novas quase não tem esse problema...

mesmo se tivesse, nas placas de 256bits isso não ocorre mesmo nas series velhas...

parecem q os fabricantes tomaram vergonha na cara..

falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@03 de julho de 2005, 20:26

JUAREZSR,

acho q compensa sim..

uma 6600GT custa em media 750 reais uma 6800GT 256/256 custa em media 1400 reais.... ou seja diferença de 650 reais.. você estará pagando só 350 reais a mais...

procura comprar  de 256/256...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img125.imageshack.us/img125/9407/allvgasdoom36jk.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KuRaMa_YoUkO@04 de julho de 2005, 08:36

O veio ainda num manjei essa parada de SLI e gostaria de saber para que ele serve e porque a 6800 ultra SLI consegui + FPS que a normal ? e ela estava usando este modo SLI ? gostaria que me explicase como funca isso e porque dela conseguir + FPS

ABraços

:bandeira:

SLI é um sistema onde se usam 2 placas de vídeo num único computador. As 2 VGA's são interligadas por um cabo flat(através de conectores que só existem em placas que tem este suporte-SLI) e o computador as reconhece como sendo uma única placa, ou seja: O desempenho seria o dobro do que usando apenas um placa de vídeo. A grosso modo, seria mais ou menos isso... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por roggger@03 de julho de 2005, 21:31

vou pegar uma 6800LE Leadtek,

http://www.leadtek.com.tw/eng/3d_graphic/s...&lineid=1&act=2

Uma fonte Super Flower de 400w segura legal essa placa?

:unsure:

Amigo, a 6800le tem um desempenho inferior a 6600gt, essa placa não acho que ela seja uma boa compra porque ela não é bem valorizada depois na hora que você quiser trocá-la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rajrabbers@04 de julho de 2005, 09:18

SLI é um sistema onde se usam 2 placas de vídeo num único computador. As 2 VGA's são interligadas por um cabo flat(através de conectores que só existem em placas que tem este suporte-SLI) e o computador as reconhece como sendo uma única placa, ou seja: O desempenho seria o dobro do que usando apenas um placa de vídeo. A grosso modo, seria mais ou menos isso... :bye:

A valeu amigo e no grafico da tom's hardware eles usaram 2 geforces 6800 ultra SLI ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rajrabbers+04 de julho de 2005, 09:18-->
SLI é um sistema onde se usam 2 placas de vídeo num único computador. As 2 VGA's são interligadas por um cabo flat(através de conectores que só existem em placas que tem este suporte-SLI) e o computador as reconhece como sendo uma única placa, ou seja: O desempenho seria o dobro do que usando apenas um placa de vídeo. A grosso modo, seria mais ou menos isso... :bye:

agora com os novos drivers da nvidia, o SLI poderá funcionar sem esse cabo interligando as VGA's.. podendo então se fazer SLI até com 2x6200...

Postado Originalmente por JUAREZSR@04 de julho de 2005, 10:51

:bandeira: No teste colocado pelo fumiko, a 6600GT ganha da 6800 comum, é isto mesmo? Obrigado, Juarez

neste teste sim... mas não é sempre q isso acontece, as 6800 ganha com os filtors ligados...e se tiver com o mod ganha disparado... dps posto mais testes...

KuRaMa_YoUkO@04 de julho de 2005, 12:46

A valeu amigo e no grafico da tom's hardware eles usaram 2 geforces 6800 ultra SLI ?

sim eles usaram...

falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por X-Hunter@19 de janeiro de 2005, 12:23

Não aconselho em virtude alguns problemas que podem ocorrer:

*As memórias da ultra têm temporiozação diferente das da GT (1.6 contra 2.0 da gt) logo, as latências da memória são diferentes também , incluindo sua alimentação (1.3v na gt e 1.4v na ultra)

* após o flash a capacidade de overclock diminuiu, o que dá pra entender , já que as latências da memória são menores fica mais difícil de trabalhar em clocks mais altos.

Um abraço.

Eu tenho uma 6800GT PCI-X e gostaria de uma ajuda para usar o nvflash, qual o comando que poderia ser usado para forçar a gravação no barramento PCI-Express???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@04 de julho de 2005, 14:11

agora com os novos drivers da nvidia, o SLI poderá funcionar sem esse cabo interligando as VGA's.. podendo então se fazer SLI até com 2x6200...

neste teste sim... mas não é sempre q isso acontece, as 6800 ganha com os filtors ligados...e se tiver com o mod ganha disparado... dps posto mais testes...

sim eles usaram...

falou

-Fumiko-

A ta valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!