Ir ao conteúdo

6800GT- Tópico Central

readme.txt

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Bruno!@12 de abril de 2005, 13:20

o vendedor tirou uma foto da caixa na loja dele e me mostrou é uma 6800GT INNO 3D !!!!

Igualzinha a essa desse link ---> http://www.inno3d.com/products/geforce6/6800gt.html

e ai?

Compro?

Aonde eu acho essas BFG?

Essa Inno já está em são paulo e ficaria bem mais fácil pois o prazo de entrega é de 2 dias.

Cara sem querer melar mas tem algo muito errado primeiro o preço segundo que na pagina da inno (link q você postou) faz menção a modelos de 128 e 256MB e por este preço acredito que seja de 128MB não tem como ter a PE uma 6800GT por 1.200,00 ta muito mais muito barato mesmo.

Memory Configuration :

* 128 / 256MB 256-bit GDDR3 Memory

[ ]'s

Postado

meu amigo eu tinha uma 6800nu da inno e era muito boa so vendi por q apareceu uma boa oportuinidade e a gt ta bem barata sim se você q uam vga com desempenho acima da media vai de gt da bfg, gainward ou chainteck agora se você q uma vga barata vai de inno mesmo por q ela é mesma coisa q xfx, evga, pode compra sem medo, e a msi não é estão boa não prefiro a gainward como melhor fabricante de vgas da nvidia

Postado

puxei o 3D mark 2003 para testar pois estou achando minha msi 6800 gt com baixo desempenho contudo a 1024x768 fiz 11200 frames será que esta de bom tamanho ou esta baixo??????/////

obs: mal aí rosted não tinha sido bem claro :-BEER

Postado
Postado Originalmente por DIMMU_BORGIR@13 de abril de 2005, 21:28

puxei o 3D mark 2003 para testar pois estou achando minha msi 6800 gt com baixo desempenho contudo a 1024x768 fiz 11200 frames será que esta de bom tamanho ou esta baixo??????/////

11200 pontos (e não frames) está excelente...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por DIMMU_BORGIR@13 de abril de 2005, 21:28

Agora sim dá pra entender o que quis dizer!!! :)

Está boa a sua pontuação sim... :joia:

Postado

Ola tenho uma NX 6800 GT ela funciona perfeito quando liguei ela funciono na boa instalo o driver td certo trabalhando com o windows ela não aprenseta erros mais quando vai rodar filme ou jgar jogos ela embaralha a tela e não tem como usar ja usei algums programas como o riva tuner e fico quase perfeita mais mesmo assim apresentava alguma falha alguem sabe se existe uma maneira de Atualizar A Bios dela alguma coisa que resolva.

Obrigado

Postado

na verdade instalei em dois micro em ambos deu o mesmo problema

o micro 1 é esse

atlhon xp 3200+ 64bit

placa-mãe asus k8v deluxe

1Gb memoria ddr 400

fonte Fonte *P4* Thermaltake 480W+PFC W0020 S

hd 120GB Maxtor 1MB cache

o outro um atlhon 1700+

placa-mãe asus a7v8x

fonte satellite 450W

256Memoria ddr 400

hd 120Gb seagate

Valeu cara

Postado

na verdade instalei em dois micro em ambos deu o mesmo problema

o micro 1 é esse

atlhon xp 3200+ 64bit

placa-mãe asus k8v deluxe

1Gb memoria ddr 400

fonte Fonte *P4* Thermaltake 480W+PFC W0020 S

hd 120GB Maxtor 1MB cache

o outro um atlhon 1700+

placa-mãe asus a7v8x

fonte satellite 450W

256Memoria ddr 400

hd 120Gb seagate

Valeu cara

Postado

Vou montar essa configuração:

athlon 64 3000+ sk 939

asus a8n sli

1gb memória corsair (2x512) dual value

hd 200gb wd serial ata 8mb buffer

monitor lg 19 flatron

fonte seventeen 420 watts

gabinete maxtro virgo

geforce 6800gt 256mb pci express(evga) ou 2 geforce 6600gt 128mb xfx sli ?

Postado
Postado Originalmente por w1menezes@16 de abril de 2005, 23:23

Vou montar essa configuração:

athlon 64 3000+ sk 939

asus a8n sli

1gb memória corsair (2x512) dual value

hd 200gb wd serial ata 8mb buffer

monitor lg 19 flatron

fonte seventeen 420 watts

gabinete maxtro virgo

geforce 6800gt 256mb pci express(evga) ou 2 geforce 6600gt 128mb xfx sli ?

w1menezes,

eu ficaria com a 6800gt, a 6600gt SLI é um pouco melhor q a 6800gt coisa de 3fps, mas pense assim: num futuro não mt distante você vai querer melhorar o desempenho e se você tiver já 6800gt você coloca outra em SLI vai ficar show!

a diferença nem é tanta assim 3 fps só! 2x6800gt em SLI disparam! melhor q ela só duas ultras!

62006wp.gif

valeu!!! :bandeira::-BEER

Postado
Postado Originalmente por RachaCUCA@17 de abril de 2005, 10:13

Fumiko deu uma boa idei mas 2 6600gt sai mais barato que uma 6800gt

Sai o meso preço se não for mais kro xfx ou msi são as duas melhores marcas pra 6600 gt cada uma deve esta uns 900 mangos uma 6800 gt ta 1500

Postado

Tenho reparado desde q comprei-a(um mes atras) as temperaturas estão muito altas por exemplo agora a temperatura do gabinete é 37ºgraus e a da PV ta em 71ºgraus

To usando o driver ForceWare 76.44

Lembrando q essa PV vem com os clocks aumentados de "fabrica" 370/1000

Isso é o q um problema no sensor no driver?

Postado

Amigo eu também passei por um problema parecido na minha 6600 GT, eu fiz o seguinte, tirei o cooler e troquei a pasta termica q vem de fabrica, q na maioria das vezes são as piores pastas termicas q existem, e coloquei aquela pasta termica de prata, logo de cara a temp já caiu 8 graus sem fazer cooler mod, mas ainda não estou contente, então eu vou fazer um cooler mod na minha 6600, mas experimenta trocar a pasta termica da sua 6800 com certeza irá diminuir essa temp fácil!!!!

Postado

eu recomendo um ventilador comum no nnivel mais forte virado pra dentro da case na direcao da vga.. isso cai MUITO a temperatura, é incrivel mas funciona.. aí você vai segurandu assim até juntar dindin pra fazer um cooler mod e pegah pasta termica boa ;-)

Postado

Galera e gamemaníacos me ajudem.. pois não aguento mais morrer de não saber o q fazer..

Seguinte.. eu tenho grana pra comprar uma geforce 6800 gt.. antes eu queria na verdade comprar um modelo de uma ati radeon que fosse x800 por aí.. só que eu soube q a geforce usa shadder 3.0 enquanto a ati usa shadder 2.0.. então fiquei meio preocupado pois quero comprar uma placa boa pra jogos ultra pesados.. e que rode os jogos futuros que sejam na linha doom3,farcry,half life2,etc.. só que a placa ati que o cara da loja me sugeriu.. é uma x800 de 700mhz de clock.. com agp16x.. mas to olhando aqui que a geforce 6800 gt da msi usa apenas ag8x... daí pergunto eu qual é a diferença nisso?! e qual é a melhor placa que eu devo comprar?! a que vocês pegariam?!

-E mais uma coisa.. caso eu compre a geforce 6800 gt, uma fonte de 700w seria o suficiente pra eu poder usar a placa na eficiencia maxima?! por favor me respondam isso tambem!

Na verdade eu to montando um pc novo.. to fazendo uns rabiscos com o cara la na loja e por enquanto meu pc ta saindo assim:

pentium 4 ht 3.2 ghz

placa mãe intel 915

hd 80 não lembro a marca

1 ghz de RAM ddr2

fonte não sei a marca de 700w

monitor lcd 17 samsung

cooler de 120 reais hehehe..

Só falta a placa de video! por favor me ajudem! :P

Postado

bicho.. pci-e .. e uma interface em que tu vai acoplar tua VGA assim como o AGP de 8X, sendo que elas não são compativeis.. ou seja, a placa AGP não serve no slot PCI-e e vice-versa, entaõ veja bem o que é o teu pc antes de comprar.. bom, a comrpra de uma 6800gt, pois das hig end, ela é a de melhor custo beneficio, só procure não pegar da MSI, e sim de outras marcas como Evga, BFG, pois as MSI etavam saindo com apenas 12 dos 16 pipes acionados de abrica.... sim é uma sacanagem... bom, olha só.. se vai ta pla nejando pegar uma 6800gt, vai fundo, mas muito cuidado com a interface ( AGP ou PCI-e) ok? ja quanto a velocidade, a unica diferença mór, é que as AGP precisam de um conector Molex para alimentação, ja as PCI-e não precisam , pois o Slot fornece toda a energia necessaria.

por isso abra o case ou então baixe o EVEREST e veja qual seu Slot.. beleza?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!