Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de vídeo 1060 (2018) ?


Posts recomendados

 

Acho que um tópico parecido já foi aberto aqui no fórum, mas eu queria saber nos dias atuais a melhor placa de vídeo para esse kit.
 

Tô montando um projeto de um computador gamer, juntei uma grana e vou finalmente comprar um.

Recentemente abri um tópico aqui referindo a alguns pcs e algumas peças se compensava o investimento, a galera me ajudou bastante, tanto é que mudei muita coisa.

Tô montando um kit com as seguintes peças:
 

placa-mãe: MSI h310 pro-m2
Processador: Core i5 8400
Water Cooler: Gamer Storm Deepcool Captain 120ex white
Memória ram: 16gb da crucial ballistik lt white 2400mhz
Placa de video: GTX 1060 ?
Armazenamento: hd 1tb e ssd 120gb
Fonte: Corsair vs500 80 plus white pfc ativo
Gabinete: Gamemax ininit m980
Monitor: AOC Led 24´ Widescreen 1ms 144Hz full hd


A dúvida é a seguinte...

Quero saber qual a melhor placa de vídeo 1060 do mercado (sem essa frescura de Leds coloridos), quero saber sobre desempenho mesmo, que vai rodar top com esse kit!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, guilhermeads disse:

Quero saber qual a melhor placa de vídeo 1060 do mercado (sem essa frescura de Leds coloridos), quero saber sobre desempenho mesmo, que vai rodar top com esse kit!

O mantra nessa série 1000 é: "a mais barata, dual fan"..

 

Todas elas terão desempenho similar.. Claro, placas mais caras, com soluções de refrigeração melhores, tem uma vantagem.. Mas, essa vantagem vai por água abaixo, quando você tem que pagar 30% à mais na placa, por exemplo, pra ter uns 5% à mais de FPS..

 

Busque um meio-termo,  no preço.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@guilhermeads existem diversos tópicos semelhantes a este seu pelo fórum e tem tantas vezes a mesma resposta de alguns colegas que o @RS Faria já resumiu a resposta na primeira frase dele e depois o @torrentman completou.

 

Por favor, pesquise antes de perguntar.

 

Além disso, você já tem um tópico sobre a compra do computador, não precisa (e nem deve) abrir outro.

 

Obrigado.

 

TÓPICO BLOQUEADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!