Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma fonte thermaltake de 500w com selo 80 Plus, minha configuração atual é a seguinte:

Mini atx asus h110

I5 7400 - 3.0

GTX 1060

HD toshiba

1 fan 120mm na parte de trás do pc 

quero mudar de processador, e pra mudar de processador acho que terei que comprar um cooler novo:

I7 7700k - 4,2 com um Cooler DeepCool GAMMAXX 400 ou um WATER COOLER GAMERSTORM BY DEEPCOOL MAELSTROM 240T, DP-GS-H12RL-MS240T

a minha pergunta é:

se eu trocar meu processador para esse I7 7700k e um desses dois cooler, eu também terei que trocar de fonte ou a minha fonte da conta de boas? ela é novinha e nunca me deu problema.

• Coordenador
Postado

@Rodolfo Leandro Qual é o modelo exato da sua fonte? Poderia mandar uma foto da etiqueta ou link de referência?

A Thermaltake tem boas fontes e outras péssimas. Sem especificar o modelo não há como ajudar.

Postado
6 horas atrás, Foxwalt disse:

@Rodolfo Leandro Qual é o modelo exato da sua fonte? Poderia mandar uma foto da etiqueta ou link de referência?

A Thermaltake tem boas fontes e outras péssimas. Sem especificar o modelo não há como ajudar.

é essa aqui mano  https://www.americanas.com.br/produto/25331750/fonte-atx-12v-500w-smart-series-80-plus-white-pfc-ativo-thermaltake?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&gclid=Cj0KCQjw2pXXBRD5ARIsAIYoEbf7mm88bnePPXzAYhvI13Q8IGaUYGWb5Oe9n9fgzuwU54G_w7t-mNIaArKXEALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=5682662000102

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!