Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor mouse por R$100,00 (RedDragon ou outro)?


Posts recomendados

  • Moderador

@John Souza Com certeza pelo preço....    Mas eu colocaria mais 30 ou 40 reais  e compraria o Red Dragon Phoenix.  Que oferece tudo isso e  5 bolinhas de peso, para controlar o peso do mouse. 

https://lista.mercadolivre.com.br/mouse-redragon-phoenix#D[A:mouse-redragon-phoenix]

 

Meu irmão tem um e a qualidade é excepcional. Ele conseguiu comprar mês passado que estava R$ 119 reais em promoção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparenta ser bom sim. Ate 100 reais de opção melhor só tem o g302 (Mas é horrível pra pegada palm) e o g203 que costuma ficar na promoção por 100 na Kabum. 

Esse mouse é bem novo, não se tem testes dele pra saber se o sensor é bem implementado, por exemplo. 

Só lembrando que o sensor pwm 3325 usado nele só vai ate 5 mil DPI, sendo os 10 mil prometidos no marketing interpolação (não que você vá usar isso tudo, mas é bom saber)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2018 às 18:19, juniorzzonda disse:

Aparenta ser bom sim. Ate 100 reais de opção melhor só tem o g302 (Mas é horrível pra pegada palm) e o g203 que costuma ficar na promoção por 100 na Kabum. 

Esse mouse é bem novo, não se tem testes dele pra saber se o sensor é bem implementado, por exemplo. 

Só lembrando que o sensor pwm 3325 usado nele só vai ate 5 mil DPI, sendo os 10 mil prometidos no marketing interpolação (não que você vá usar isso tudo, mas é bom saber)

Esse sensor nas specs vai até 5000. Mas, não vou usar nem 4000 DPI hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2018 às 18:19, juniorzzonda disse:

Aparenta ser bom sim. Ate 100 reais de opção melhor só tem o g302 (Mas é horrível pra pegada palm) e o g203 que costuma ficar na promoção por 100 na Kabum. 

Esse mouse é bem novo, não se tem testes dele pra saber se o sensor é bem implementado, por exemplo. 

Só lembrando que o sensor pwm 3325 usado nele só vai ate 5 mil DPI, sendo os 10 mil prometidos no marketing interpolação (não que você vá usar isso tudo, mas é bom saber)

Amigo, pra pegada Palm você acha melhor o inquisitor ou o g203?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
3 horas atrás, Rogerio Hirota 2018 disse:

Para Pegada Finger e Claw esse mouse também eh bom? Sabe se ele tem problema com prediction?


Claw é sim, Finger eu não sei o peso, mas deve ser bom também. 

O PMW 3325 (sensor dele) não tem prediction, mas não sei se a Redragon implementou bem ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...