Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
16 minutos atrás, OMegakill157 disse:

Ai galera, eu vi um modelo de gtx 1060 mas nao entendi, no caso esse modelo aqui http://www.tosave.com/br/p/GTX-1060-3GB-DDR5-192BIT-Graphics-Card-4104MHz-VGA-DVI-HDMI-For-NVIDIA-GeForce-201050.html, um cara conhecido quer me vender muito barato esse modelo, o que tem de errado com ele, o que ele é ? é igual as outras gtx 1060 ou 1050 ? 

muito barato quanto? porque até esse valor nesse site é suspeito.. diria no minimo que é alguma imitacao ou no fim pode ser uma outra placa ou modelo remarcado..

• Curtir 1
Postado
agora, rodrigo.dcvieira disse:

muito barato quanto?

Quase o mesmo preço dessa do site só que mais caro kkk no caso, seria a mesma dessa no site, tipo, essa do site e a dele sao aparentemente iguais, ate o simbolo da Nvidia nos fans ali kkkk tudo igual.

Isso ai roda alguma coisa ?

Postado
1 hora atrás, OMegakill157 disse:

Ai galera, eu vi um modelo de gtx 1060 mas nao entendi, no caso esse modelo aqui http://www.tosave.com/br/p/GTX-1060-3GB-DDR5-192BIT-Graphics-Card-4104MHz-VGA-DVI-HDMI-For-NVIDIA-GeForce-201050.html, um cara conhecido quer me vender muito barato esse modelo, o que tem de errado com ele, o que ele é ? é igual as outras gtx 1060 ou 1050 ? 

Isso é falso, se for a placa das fotos.. As GTX 1000 não dão nenhum suporte à vídeo analógico, portanto, não tem suporte a saídas VGA.. E essa tem uma....

• Curtir 3
Postado

Foi isso que me levou a pesquisar sobre

1 hora atrás, RS Faria disse:

saídas VGA

Mano, na hora que eu vi aquela saida vga e só uma saida HDMI eu buguei e na hora ja veio na mente pra pesquisar kkkkkk gtx 1060 com vga mano. mas como seria essas placas falsas ?

Postado
8 horas atrás, OMegakill157 disse:

Mano, na hora que eu vi aquela saida vga e só uma saida HDMI eu buguei e na hora ja veio na mente pra pesquisar kkkkkk gtx 1060 com vga mano. mas como seria essas placas falsas ?

É uma placa antiga, que recebe um BIOS Mod.. Aí, qualquer software de reconhecimento de hardware, acaba apontando a essa placa, como sendo outra coisa.. A placa do anúncio, além da saída VGA, tem um conector SLI..

Aqui mesmo no Fórum, tem uns casos.. Aliás, pelas descrição da placa no site, parece uma GTX 550Ti..

http://www.nvidia.com.br/object/product-geforce-gtx-550ti-br.html

Postado
Citação

Freqüência do núcleo: 900MHz

Isso é basicamente a metade da frequencia que uma GTX1060 opera.

Comprar da china vale?Depende do preço e do fabricante, marcas como a Colorful e Yestone são boas, porém, tanto na china quanto no Ebay, etc, circulam GPUs falsificadas como o colega acima falou.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!