Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogar tudo no ultra


Posts recomendados

Estou montando um PC, porém não tem placa de vídeo ainda, gostaria de saber se esse setup iria rodar tudo no ultra a 60 FPS.

 

Pc completo:

 

*Processador: Intel core i5 8400

*Memória: HyperX Fury 8gb 2666MHz

*placa-mãe: Gigabyte Aorus Gaming z370m

*Placa de vídeo: GTX 1060 6gb

*HD: Seagate barracuda 1tb

*Fonte: Evga 500watts 80plus white

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lk_sayajjym disse:

Estou montando um PC, porém não tem placa de vídeo ainda, gostaria de saber se esse setup iria rodar tudo no ultra a 60 FPS.

 

6 horas atrás, Lk_sayajjym disse:

Quando comprei o i5 só tinha essa linha entusiasta disponivel

 

Então a configuração já foi comprada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lilisandro Acho completamente desnecessário uma 1080, mesmo porque parece que você não entende muito bem que a 1060 tem uma quantidade de núcleos CUDA aproximada da 1080 o que basicamente aproxima o desempenho, enquanto a potencia mesmo tendo uma certa diferença ainda não causa tanto impacto na comparação de desempenho. Muita gente da ibope pra 1080 e a 1080 Ti só porque são caras e tem mais VRam.

@Lk_sayajjym Pode comprar a 1060 sem medo, roda de liso jogos atuais no ultra em 4K, enquanto ao processador aconselharia trocar o I5 8400 por um I5 8600 da 8ºGeração que tem um desempenho mais alto que o I7 da 7ºGeração por um preço que gira em torno de 1000R$ (Numa promoção, que lá no Kabum tem toda hora) a 1350R$ (No máximo do máximo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Matheus de Oliveira Reis disse:

 Pode comprar a 1060 sem medo, roda de liso jogos atuais no ultra em 4K, enquanto ao processador aconselharia trocar o I5 8400 por um I5 8600 da 8ºGeração que tem um desempenho mais alto que o I7 da 7ºGeração por um preço que gira em torno de 1000R$ (Numa promoção, que lá no Kabum tem toda hora) a 1350R$ (No máximo do máximo)

 

GTX 1060 roda liso no ultra em 4k ?

 

Não mesmo.

 

Só assistir o vídeo

 

 

Ele já comprou o i5 8400 e a diferença de desempenho é de 1-2 FPS


1080p_Av.png

 

 

adicionado 1 minuto depois
25 minutos atrás, Lk_sayajjym disse:

Falta somente a placa de video...

 

Se o seu orçamento só permite GTX 1060 6 GB, não vai ter o que fazer e também a configuração já foi comprada

 

Então pode comprar de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender Quando eu digo a diferença entre 8400 e 8600 não é de Fps e sim de potencia 3.6 ghz (4.3ghz turbo) do 8600 contra 2.8 ghz(4.0 ghz turbo) do 8400, isso oferece uma clara diferença entre a estabilidade operacional que ofereçe temperaturas mais baixas e menos uso da CPU. Além do preço que nas promoções está bem proximo da 8400 saindo mais em conta

@brender Enquanto a GPU, testaram ela em qual quantidade de memoria ram? Eu consegui ver uns 5gb ram ali no video o que afeta o desempenho, além disso qual o processador que usaram?

 

adicionado 2 minutos depois

@ClinkLinck Acredito que a 45FPS no FF XV já oferece uma boa qualidade e pela diferença de preço entre a 1060 e a 1070 a 1060 vale muito (Mais muito mesmo) a pena. :tw_grin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Matheus de Oliveira Reis disse:

@brender Quando eu digo a diferença entre 8400 e 8600 não é de Fps e sim de potencia 3.6 ghz (4.3ghz turbo) do 8600 contra 2.8 ghz(4.0 ghz turbo) do 8400, isso oferece uma clara diferença entre a estabilidade operacional que ofereçe temperaturas mais baixas e menos uso da CPU. Além do preço que nas promoções está bem proximo da 8400 saindo mais em conta

@brender Enquanto a GPU, testaram ela em qual quantidade de memoria ram? Eu consegui ver uns 5gb ram ali no video o que afeta o desempenho, além disso qual o processador que usaram?

 

adicionado 2 minutos depois

@ClinkLinck Acredito que a 45FPS no FF XV já oferece uma boa qualidade e pela diferença de preço entre a 1060 e a 1070 a 1060 vale muito (Mais muito mesmo) a pena. :tw_grin:

Sim, a ideia é que, o que o cara quer não vale a pena, porque ele quer tudo no "Ultra" à 60 FPS.

Alto e Ultra pra notar a diferença é quase impossível, precisa ser muito detalhista, então normalmente não compensa querer rodar tudo no Ultra só pra falar que seu PC roda qualquer coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!