Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dualshock 4 via bluetooth no PC


Posts recomendados

Galera, to com um problema aqui, comprei recentemente um adaptador Bluetooth 4.0 para jogar com o controle do PS4 no PC sem fio, mas o problema é que quando eu faço o procedimento de parear o controle com o adaptador o controle automaticamente desliga, e quando ligo ele de novo tenho que parear novamente, mas nunca consigo porque o controle desliga!!! Alguém sofre/sofreu com esse problema? eu consigo jogar normalmente com o cabo USB que vem com o controle, mas tenho medo de "zoar" a bateria do controle que não é nada barato... :tw_cold_sweat:

 

obs, o adaptador que eu comprei foi esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-875457147-adaptador-usb-bluetooth-40-marca-orico-preto-original-_JM

 

grato quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eXtreme_Gamer O próprio vendedor diz que controles de ps3 e ps4 não são compatíveis com windows, mas diz também que precisa baixar um software que é encontrado de graça na internet para que funcione corretamente.

 

Você já fez tão procedimento de baixar o software ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@eXtreme_Gamer O próprio vendedor diz que controles de ps3 e ps4 não são compatíveis com windows, mas diz também que precisa baixar um software que é encontrado de graça na internet para que funcione corretamente.

 

Você já fez tão procedimento de baixar o software ?

Estou baixando o software do adaptador USB aqui, quando acabar vou testar, eu pensei que era só conectar o adaptador no pc que ele reconhecia... porque ficou um "simbolo" do bluetooth na barra de tarefas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, eXtreme_Gamer disse:

Estou baixando o software do adaptador USB aqui, quando acabar vou testar, eu pensei que era só conectar o adaptador no pc que ele reconhecia... porque ficou um "simbolo" do bluetooth na barra de tarefas.

Pois é amigo, mas precisa sim de um software, eu usava controle de ps3 no pc através do cabo usb e até pra ele tinha software, só não lembro o nome, mas o que incomodava as vezes é que sempre que iria usar o controle precisava abrir o software já que ele não ficava em segundo plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Michel Henrique S disse:

tem um tal de spc server que é bom pra ca cete

É SCP Server, é exatamente esse que eu usava para usar o controle do ps3 no pc via usb, de fato é um ótimo software.

 

Pelo menos eu tive a experiencia de ter de ficar abrindo ele para que o controle funcionasse no pc, mas fora isso é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@eXtreme_Gamer Procure o software específico do seu adaptador Bluetooth. Aqui eu uso um adaptador com software da Toshiba e consigo parear meu Pro Controller de Wii U sem problemas. Depois de parear, uso o WiinUSoft para reconhecer o controle e mapear como o de Xbox. Fica perfeito.

 

Com o controle de PS4 é semelhante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!