Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,

Sou bem leigo no assunto e to montando um PC novo, queria saber se a fonte: Fonte Gamemax GM500 500W 80 Plus Bronze PFC Ativo, aguenta essa configuração:

Processador Intel Core i5 7500 3.4GHz 6MB 7ª Ger.

Placa de Vídeo Asus Radeon RX 580 Dual OC 8GB DUAL-RX580-O8G GDDR5

placa-mãe Asus PRIME B250M-PLUS/BR DDR4 LGA 1151

Memória DDR4 Mushkin Blackline 8GB 2400MHz

HD Seagate Barracuda ST1000DM010 1TB 7200RPM

SSD WD GREEN 120GB

Grato!

Postado

Ainda não tenho as peças, por que?

Usaria todos os dias, e o orçamento é algo em media de 4700 reais no máximo

Postado

@Atretador  Pelas pesquisas que fiz, com gtx 1070 fica inviavel pro meu orçamento... resumindo, essas config estaria ruins então pra investir? e voltando a pergunta principal, a fonte aguentaria elas?

Postado
4 minutos atrás, Klarin disse:

Pelas pesquisas que fiz, com gtx 1070 fica inviavel pro meu orçamento... resumindo, essas config estaria ruins então pra investir? e voltando a pergunta principal, a fonte aguentaria elas?

A fonte aguenta, mas não seria um bom investimento.. A Gamemax fez fontes ruins, durante toda a vida dele.. Essa é melhor, mas, não aconselharia a compra...

Assim, HOJE, 7ª Geração não vale muito a pena... Tem opções melhores.. Mas, no fim, você é que decide..

Postado

Já que fugiram do tema central do tópico, vou te dar um toque também na configuração:
eu acabei de montar:
Core i5 8400

GTX 1060

8Gb HyperX 2400MHZ
1TB HD

120Gb SSD
Mobo Gigabyte B360M
Gabinete Aerocool 500

Essas peças todas novas sairam R$ 3.489,00. Com R$ 4.700,00 você pode até trombar com uma 1070 por aí... colocando uma fonte honesta.

• Amei 1
Postado
7 horas atrás, alexbachini disse:

Já que fugiram do tema central do tópico, vou te dar um toque também na configuração:
eu acabei de montar:
Core i5 8400

GTX 1060

8Gb HyperX 2400MHZ
1TB HD

120Gb SSD
Mobo Gigabyte B360M
Gabinete Aerocool 500

Essas peças todas novas sairam R$ 3.489,00. Com R$ 4.700,00 você pode até trombar com uma 1070 por aí... colocando uma fonte honesta.

Valeu pela dica amigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...