Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rog strix x99 com i7-5820k


Posts recomendados

Hey mt obrigado! 
Sou leigo quanto a OC, e fico com medo do pc engasgar ou nem mesmo ligar!
O que vocês me aconselhariam de mem ram nesse conjunto I7-5820K + A placa x99? uns 16 gb de 2133mhz mesmo ou vale a pena numa que tem mais? 
Se eu colocar uma mem de 3000Mhz por exemplo, a placa vai ligar e ficar no 2133, ou tem q mexer antes? 
Desculpa as duvidas, é que gostaria de me certificar antes de fazer qualquer besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leozad Cara....Quanto mesmo que você vai pagar nesse 5820K?

 

Essa plataforma foi lançada em um tempo que a Intel não tinha concorrência e só tinham Quad-cores no mercado, os tempos mudaram bastante desde então. Se estiver pagando o valor normal do 5820K não vale nem um pouco a pena o investimento.

 

Ainda mais tendo que gastar em Quad Channel(4x modulos de RAM) para fazer a plataforma fazer sentido

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 8 slots,honestamente. Pode pegar 4x4Gb agora. Quad channel não faz tanta diferença, mas, pelo menos vai ficar bonito\simétrico xD

 

Recomendo pegar 2400Mhz, ou 2667Mhz. A não ser que a diferença seja pouca de grana para um kit de 3000Mhz que provavelmente não vai funcionar a 3000Mhz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!