Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com um dos fans r7 370


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tudo beleza? Estou com uma placa de vídeo que um amigo me pediu pra testar, acontece o descrito no titulo do tópico, roda apenas um fan, o outro "tenta" rodar (ele da um pequeno impulso como se fosse rodar e para), os testes que eu ja fiz foram, testar cada ventoinha separada direto em 5v, ambas funcionaram normalmente, testei também o cabo Y que vem instalado entre os dois fans, e no 5v da fonte rodou os dois normalmente com o cabo Y (o que me surpreendeu pois achei q o problema estava nele ou o fan estar com algum curto). Como ambos funcionaram normalmente nos testes, montei novamente e a liguei, como esperado apenas um fan rodando, ao entrar no windows instalei o afterburner e coloquei a rotação dos fans em 65%, se fosse algo padrão da placa e o fan só acionasse quando necessário deveria acionar os dois no afterburner, mas não foi isso q aconteceu, continuou com apenas um fan ligado no rpm q eu coloquei no afterbuner, tentei rodar um render no gpu-z e de nada adiantou também, no entanto ao rodar o render no gpu-z eu tentei aumentar a rotação do fan um pouco (para 75%) ao fazer isso a maquina perdeu vídeo depois de alguns segundos, continuou ligada mas sem vídeo, então reiniciei e a maquina ligou normalmente, será q é defeito na placa? Se alguém puder me ajudar ficaria grato, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!