Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe h110 e processador compatível.


Posts recomendados

Bom dia. 

Qual dessas duas placas mãe é a melhor, levando em consideração a diferença de preço entre elas, tem alguma diferença entre elas ou é só questão de marca "MSI" e "ASROCK"?

https://www.kabum.com.br/produto/92613/placa-mãe-msi-p-intel-lga-1151-matx-h110m-pro-vh-plus-ddr4

 

 

https://www.kabum.com.br/produto/81356/placa-mãe-asrock-p-intel-lga-1151-matx-h110m-hg4-2xddr4

 

Outra pergunta... Vou pegar um processador Celeron G3930 por R$135,00, porém tem o Pentium G4560 por R$239,00, meu objetivo é jogar jogos da era PS1, PS2 e quem sabe até um residente evil 5 e Mafia 2, pretendo colocar um i5 7400 mais para frente, levando em consideração, o que mais vale a pena ?³

 

Obs: Essas placas suportam i5 e i7 ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sim elas suportam i5 e i7, acredito que se você já pretende colocar um i5 7400 eu iria de Celeron mesmo para não gastar com algo que já se vai trocar e também que o uso será tranquilo.

Sua ideia seria comprar apenas placa-mãe e processador? Quanto você teria para investir agora, dependendo do valor da pra pegar algo bem mais em conta e melhor ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, André_Bez disse:

Amigo, sim elas suportam i5 e i7, acredito que se você já pretende colocar um i5 7400 eu iria de Celeron mesmo para não gastar com algo que já se vai trocar e também que o uso será tranquilo.

Sua ideia seria comprar apenas placa-mãe e processador? Quanto você teria para investir agora, dependendo do valor da pra pegar algo bem mais em conta e melhor ainda?

Bom dia meu amigo, então, vou comprar Processador Celeron+ uma dessas placas mãe+plaquinha de vídeo gt710 e um gabinete fulera por R$701,00 na Kabum! vou pagar 57 reais de frete, Obs: Me indicaria uma loja melhor que KABUM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ainda tem que comprar memória DDR4. Não vale a pena a esse investimento em LGA1151. O i5 que você vai pegar depois, já não vale a pena hoje. Recomendo tentar pegar um Ryzen 3 2200G com uma placa-mãe A320 simples zona. Vai gastar uns 150-200 a mais no processador, mas já vai ter a performance de um i5 de 7a geração. E a GPU integrada que vem com o 2200G é bem melhor que uma GT710, similar a uma GTX750Ti/GT1030.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com esse valor é pouco para se preocupar e gastar com algo novo e acabar já ficando obsoleto.

Tente ver se consegue investir um pouco mais, pois um setup Ryzen 3 2200g e placa AM4 a320 + memoria DDR4 2400mhz sai pouca coisa mais caro mas chega a ser infinitamente melhor do que usar o setup inicial https://craftmybox.com/build/vcP5I5 R$ 1.208,81

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rinaldo Marcos nos últimos 3 meses você criou 9 tópicos para falar de compra de computador ou upgrade do seu, então, vamos fazer assim:

 

Você define o quanto vai gastar e o que vai fazer com o micro (se é troca total ou upgrade), nós fechamos os outros 7 tópicos abertos, movemos este para o local certo e mantemos ele para discutir este assunto, OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei na seguinte página https://www.asrock.com/mb/index.br.asp#1151, poderiam confirmar se a HG4 é superior aos que eu descrevi, pois no site não é muito claro. Respondendo a sua pergunta, o senhor poderá fazer o que julgar necessário para me enquadrar nas regras do fórum e evitar a o funcionamento de vários tópicos, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!