Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador para a HD 6770


Posts recomendados

@wesleimv Boa noite amigo.

Não entendi muito bem sua dúvida, sua placa de vídeo possui as seguintes entradas, de acordo com o site oficial da AMD:

 

 

  • Integrated DisplayPort Output - Max resolution: 2560x1600 per display
  • HDMI® (With 3D, Deep Color and x.v.Color™) - Max resolution: 1920x1200
  • Integrated Dual-link DVI with HDCP - Max resolution: 2560x1600
  • Integrated VGA - Max resolution: 2048x1536

Veja qual é a entrada suportada pelo seu monitor, caso seja essa sua dúvida.

 

Agora, a parte que você disse que não tem "conector PCI-E", lá diz o seguinte:

System requirements and recommendations:

 

  • 450 Watt or greater power supply with one 75W 6-pin PCI Express® power connectors recommended (600 Watt and two 6-pin connectors for AMD CrossFireX™ technology in dual mode).

Sua placa não tem esse conector 6pin? Tira uma foto e posta aqui pra gente ver.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 1 minuto depois

@Fernando Audacio

 o problema é que a placa ta funcionando de boa, porém quando eu coloco na placa-mãe,ela não manda imagem para o monitor,fica com a luz laranja,porém quando eu tiro a placa a imagem aparece novamente.

OBS: a placa de video esta funcionando, e não tem entrada PCI-E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, wesleimv disse:

 o problema é que a placa ta funcionando de boa, porém quando eu coloco na placa-mãe,ela não manda imagem para o monitor,fica com a luz laranja,porém quando eu tiro a placa a imagem aparece novamente.

Isso aí tem cara de que você esta mantendo o cabo de vídeo do monitor na saída onboard da placa-mãe. No momento que você conecta uma placa de vídeo, o vídeo onboard é desabilitado, e se você manter o cabo do monitor ali, não vai dar vídeo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavodbg mas eu conecto o cabo do monitor na entrada da placa de video,e pelo o que sei,é o que se deve fazer

 

@Fernando Audacio exato fernando,não tem o conector 6pin PCI-E

 

90ca830b-8e41-4dc4-9bdf-feb63961f630.jpg

b4ed38ce-bf1a-4c49-85ea-b639a032a95b.jpg

 
adicionado 17 minutos depois

e eu queria saber uma coisa tambem minha placa-mãe é uma POSPQ45AU POSITIVO DDR2 

processador: dual core duos E8400 3.0 ghz, 4gb de ram

qual placa de video é aceita nessa placa-mãe ? e qual o processador suporta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wesleimv Boa tarde amigo,

Uma coisa que pensei é que sua placa-mãe pode não estar alterando automaticamente a saída de vídeo, sendo necessário alterar manualmente na BIOS, algumas placas antigas tem esse "problema".

Veja se na BIOS está alterado para PCI Express, não sei como está na sua placa-mãe, mas esta opção está em algum lugar com o nome "Primary Video Adapter" ou "Primary Display Adapter", e altere para que a saída de vídeo primária seja o slot PCI Express.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...