Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, gostaria de saber se o GTA IV tem uma história boa, jogabilidade boa e tudo mais, se vale a pena gastar meu tempo nele. Valeu

• Curtir 1
Postado

Eu achei interessante o jogo para o ano em que foi lançado, a história eu não joguei muito pois não gosto de jogar esse modo nos GTAs kkkk, a jogabilidade eu achei decente, gráficos da hora, não tem muitos veículos;;;

Se vale a pena gastar seu tempo? Não sei '-', só jogando mesmo para saber se vale a pena.

Postado
14 minutos atrás, iPotato disse:

Boa noite, gostaria de saber se o GTA IV tem uma história boa, jogabilidade boa e tudo mais, se vale a pena gastar meu tempo nele. Valeu

Se você pensa em comprar a versão de PC acho que você vai ter que assumir o risco, pois o jogo está muito mal otimizado para os computadores. Tem queda de frames mesmo em boas configurações e etc...

Se você tem um console, mesmo que seja um Xbox 360 ou PS3, ou então a nova geração, creio eu que vale a pena, incluindo as DLCs

Se você curte jogos antigos de 2011 abaixo (que na minha opinião foi uma das melhores épocas para games) vai valer sim a pena e gostar muito... Sem rotulação, mas já vi algumas pessoas "frescas" gostam de criticar jogos um pouco antigos.

O jogo é bom em todas as plataformas, mas no PC teve alguns problemas, pelo menos a vantagem são os mods!

em qualquer plataforma o jogo é bom então boa sorte

• Curtir 2
Postado

To pensando em jogar no PC mesmo kkkkk. Se comprar vai ser apenas o jogo original, sem as DLC's. Vocês recomendam algum mod ou algo do tipo? Para correção de cores ou coisas assim.

Postado

@iPotato

Este aqui é um mod legal. E para falar a vdd eu recomendo muito as DLCs... As vezes eu acho elas mais interessantes que a história original, apesar de que não muda quase nada no jogo, que é uma tristeza, seria legal mais carros e armas...

Postado

@Igor_iceman Saberia me dizer sobre o que são as DLC's? Vou dar uma olhada no mod, vi que as cores do GTA IV são bem acinzentadas, saberia me dizer se da pra instalar direitinho pela Steam? Sem conflitos ou algo do tipo?

• Coordenador
Postado

@iPotato O GTA IV é um ótimo jogo. Dá para se divertir bastante nele e recomendo sim que compre se gostar desse gênero. O único problema é o que já foi mencionado: trata-se de um dos piores ports já feitos para computador. A qualidade gráfica é quase a mesma dos consoles mais fracos, e o jogo tem problemas de desempenho mesmo em placas de vídeo super avançadas. Contudo, dá para jogar bem.

adicionado 0 minutos depois

Por sinal, é o melhor GTA em termos de modo história na minha opinião.

• Curtir 1
Postado

Comprei e gostei até onde joguei. To jogando em FHD no alto e até agora ta tranquilo, só dá umas travadas para uns 45FPS de vez em quando, mas nada que comprometa a gameplay. Agradeço a todos pela sugestão! 

• Curtir 4
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 12/05/2018 às 20:19, iPotato disse:

vi que as cores do GTA IV são bem acinzentadas

Desculpe demorar tanto ehehe... 

que bom que gostou de jogo, mas as cores deles são cinzas pois Liberty City é uma paródia de New York... que é uma grande cidade com um tom meio cinza

Postado
Em 12/05/2018 às 17:39, iPotato disse:

Bom dia,

Amigo, o jogo é ótimo, a história também... (tem que baixar a tradução do jogo, pois ele não é traduzido, recomendo a GameVicio)

Então, como disse acima, o jogo é bom. Mas deixa a desejar um pouco em relação aos gráficos. Por conta de uma neblina e um tom escuro, de cidade 'fumacenta' por conta da poluição de zona urbana e tal.

Outra coisa que também atrapalha é a dirigibilidade dos carros. O GTA V é mais fácil de dirigir do que nesse, acredito eu...

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!