Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Archer C60 Conexão caindo Constantemente


Posts recomendados

Boa Noite galera , recetemente adquirir um Archer C60 pela kabum fiz todo procedimento de configuração e estou tendo alguns problemas o Roteador ele esta perdendo a conexao constantemente 10-15x por dia , No começo achei que era problema da minha internet. então solicitei um tecnico pela operadora ele fez alguns teste e não foi constatado nenhum problema , então começei a desconfiar que poderia ser problema no roteador. Entrei no suporte da TPlink e abrir um RMA pra solicitar um novo, Depois 5-7 Dias me enviaram um novo roteador e para minha supresa o roteador novo continuo com mesmo problema de queda de conexão, então resolvi voltar utilizar meu antigo modem/roteador da Telefonica HomeStation HG 110-B e funcionou perfeitamente deixei ele ligado 3 dias e nao teve nenhuma queda de conexão.

 

Minha duvida é seguinte existe alguma possibidade do Archer C60 não ser compativel com minha Internet/Operadora???

Possuo Internet da Vivo 10MB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ciro-mota O roteador esta perdendo conexão PPPoE , eu estou utilizando a conexao normalmente e do nada a conexão cai via Cabo,Wi-fi... A led da Ethernet fica vermelha por alguns segundos/Minutos e depois volta funcionar normalmente..

 

Outro detalhe que esqueci de dizer que uso o Modem coletek adsl 2 eth junto com Roteador, Talvez o problema possa estar no modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!