Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera

Troquei a minha 1060 white galax 3gb ontem por uma RX 580 da asus, fiz a troca e a 580 funciona normalmente até a hora que vou instalar o driver, consegui formatar  o computador com ela, tudo funciona normal até a hora de instalar o driver da mesma, eu uso um cabo DVI-D em um monitor DVI-I (funcionava normalmente com a 1060) porém com a 580 não quer funcionar, fiz o teste pelo team viewer e o pc funciona normal só não exibe imagem no monitor após instalar o driver, qual seria o problema ? 

Monitor: Samsung P2370

• Curtir 1
Postado

Por favor resolvam o caso dele, estou com medo pois no meu código de rastreio consta que sairam para entregar a minha RX 580 4GB da ASUS kkkk Não deixem este caso sem solução.

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, LucasMachadoID disse:

@le007 Comprei na promoção da cissa magazine

é dois, a minha chegou para o meu cunhado pois pedi com cartão dele, só esperando acabar espediente pra ir voando buscar minha filha kkkk

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Galera meu processador é um G 4560 minha placa-mãe e uma B250m plus br 16g 2400  placa de vídeo radion RX 580 Gigabits ainda não estou usando porque ainda falta a fonte será que roda os jogos normalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!