Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LucasMachadoID

Asus RX 580 4GB não funciona apos instalar driver

Recommended Posts

Bom dia galera

Troquei a minha 1060 white galax 3gb ontem por uma RX 580 da asus, fiz a troca e a 580 funciona normalmente até a hora que vou instalar o driver, consegui formatar  o computador com ela, tudo funciona normal até a hora de instalar o driver da mesma, eu uso um cabo DVI-D em um monitor DVI-I (funcionava normalmente com a 1060) porém com a 580 não quer funcionar, fiz o teste pelo team viewer e o pc funciona normal só não exibe imagem no monitor após instalar o driver, qual seria o problema ? 

Monitor: Samsung P2370

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor resolvam o caso dele, estou com medo pois no meu código de rastreio consta que sairam para entregar a minha RX 580 4GB da ASUS kkkk Não deixem este caso sem solução.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@LucasMachadoID Faça um teste pelo HDMI da placa em outro monitor ou TV, algumas placas tem a saída HDMI como prioritária.

adicionado 8 minutos depois

@LucasMachadoID @diogoprata Vocês compraram as placas na promoção da Kabum?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@le007 Comprei na promoção da cissa magazine

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@le007 @diogoprata Testei na saida HDMI e funcionou normalmente, valeu galera :D

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, LucasMachadoID disse:

@le007 Comprei na promoção da cissa magazine

é dois, a minha chegou para o meu cunhado pois pedi com cartão dele, só esperando acabar espediente pra ir voando buscar minha filha kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera, vou comprar uma rx 580 4gb e un ryzen 5 2600 será q da  desempenho bom?

Compartilhar este post

Link para o post

@Lenon Chame estou tendo um desempenho absurdo com o meu 1400, com o seu 2600 vai casar perfeitamente

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais