Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC tinha uma fonte TdA 500w (que segundo o site eram 500w reais) mas quando eu inseri uma placa de vídeo MSI GEFORCE GT 730 começou a dar tela azul até pra ver vídeo em HD. Verifiquei que o interior do gabinete ficava muito quente. Limpei as ventoinhas dos 3 coolers do gabinete, troquei a pasta térmica mas nada mudou. Então adquiri uma fonte Corsair VS400 pra ver se resolve. Minha dúvida é: essa fonte vai suportar a placa de vídeo e os demais componentes sem maiores problemas? Meu objetivo não é jogar e sim assistir vídeos/filmes em alta definição, algo que também não conseguia. Mesmo com resolução baixa (360p), dependendo da velocidade dos movimentos na tela, o PC desligava.

Segue config do PC:

placa-mãe: onboard POS PQ45AU.

Processador: Intel Core2Duo E8450.

HD: 1TB WD Blue.

4GB RAM. 

Placa de vídeo: MSI GEFORCE GT 730 2GB DDR3.

Postado

@Angern Conheço a qualidade dos produtos da Corsair mas fiquei com o pé atrás por ser uma fonte de apenas 400w. A antiga era 500w e mesmo assim o PC apagava mesmo sem a placa de vídeo. 

• Coordenador
Postado
11 horas atrás, evairvargas disse:

@Angern Conheço a qualidade dos produtos da Corsair mas fiquei com o pé atrás por ser uma fonte de apenas 400w. A antiga era 500w e mesmo assim o PC apagava mesmo sem a placa de vídeo. 

A Corsair VS 400 é uma fonte de entrada. Um produto honesto, que entrega todos os 400W que promete com segurança e qualidade energética. A sua antiga fonte TDA é uma porcaria genérica (desculpe a expressão, mas é exatamente isso) que, além de ter projeto ultrapassado sem PFC ativo, fica longe de entregar o que promete e, o que consegue, entrega sem segurança.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!