Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ae galera,

Faz muito tempo que não pesquiso os preços e peças da atualidade.

Sendo assim, peço ajuda de vocês para montar um pc para meu irmão....

O pc sera para jogos da atualidade e principalmente para jogar LOL no máximo sem perca de fps.

Tenho até 3k

Postado
11 minutos atrás, Atretador disse:

R5 2400G + GTX1050Ti R$2900

4 núcleos e 8 threads, segura qualquer jogo de boas. E tem uma plataforma excelente para o futuro.

Ou se quiser economizar, ja vai rodar o LoL a +100FPS

Moba Box R3 2200G R$1800,00

Com esta configuração sobra R$ 1200,00 para um monitor 144Hz para ele ter uma certa "vantagem" sobre a maioria dos oponentes. Isso compensa se for exclusivo para o jogo em questão e se o mesmo atingir 120+ FPS com a configuração. Pesquise bem antes.

• Curtir 1
Postado

Se o objetivo é jogar lol e tem dinheiro sobrando, eu pegaria um monitor como o Diogo ou o Atretador disseram. Lembre-se que se quiser FreeSync, você vai precisar de uma Radeon ou dos Ryzens G. Acho que você precisa de uma placa-mãe com saída Displayport também, para FreeSync (se for usar os Ryzen G)

Postado
1 hora atrás, Math.Pi disse:

lololololol

GTX 1050 Ti 4GB

DDR4 8Gb 2400MHz

i3-8100

H310M

CX450

Montei um G4560 + GTX 1050 ano passado e ficou ótimo no LOL. Na época custou 2000 reais.

Sinceramente, até um G4600 sozinho consegue segurar LoL à 60 FPS (no Low).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!