Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer + S/ Placa de Vídeo


Posts recomendados

Senhores, Boa Tarde


Estou montando um PC, mas no momento não vou incluir placa de vídeo, pelas pesquisas este processador já vem com placa integrada e deve me atender por enquanto, não farei overlock, nem nada, por isso escolhi as peças e opiniões que o próprio site indica como custo x benefício, dêem uma olhada se ficou certo as combinações, acredito que se comprasse separado daria menos, mas não entendo muito pra montar, atualizar bios e etc, prefiro pagar um pouquinho + caro mas receber tudo no jeito só ligar e boa hehe, o que vocês acham?

 

Agradeço atenção!
 

Processador: RYZEN 5 2600 - R$1055,68
placa-mãe:ASUS PRIME A320M-K - R$420,34
Memória: CORSAIR VENGEANCE 2 X (4GB) = 8 GB - R$497,74
HD: SEAGATE 1 TB - R$247,89
Fonte: Corsair CX750 80 PLUS BRONZE - R$396,60
Gabinete: CORSAIR CARBIDE SPEC-01 - R$260,03
LEITOR E GRAVADOR ASUS - R$74,88

 

Total: R$ 2.895,80 em 10 x 289,58

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2018 às 14:11, Dinhodababi disse:

Senhores, Boa Tarde

Processador: RYZEN 5 2600 - R$1055,68
placa-mãe:ASUS PRIME A320M-K - R$420,34
Memória: CORSAIR VENGEANCE 2 X (4GB) = 8 GB - R$497,74
HD: SEAGATE 1 TB - R$247,89
Fonte: Corsair CX750 80 PLUS BRONZE - R$396,60
Gabinete: CORSAIR CARBIDE SPEC-01 - R$260,03
LEITOR E GRAVADOR ASUS - R$74,88

Total: R$ 2.895,80 em 10 x 289,58

 

O seu teto de gasto é 3000 reais ? Qual o seu orçamento ?


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs, pesquisei melhor e estou chegando nessas opções, vejam e dentro do possível esclareçam minhas dúvidas;

 

 

- não importo com questão de monitores com excelencia na imagem já tenho um de 17 pol antigo, me atenderá super bem;

 

- não pretendo ter placa de video por agora, só lá pro ano que vem;

 

- não entendo nada de OC, para usufruir do processador sem placa de vídeo é recomendado memoria 3000mhz, na placa-mãe Gigabyte GA-AB350-GAMING 3 (A que pretendo comprar), diz que aceitam as memorias 3200(O.C.)/2933(O.C.)/2667*/2400/2133 MHz, nesse caso o que é viável comprar em "mhz"?

 

- eu tava pensando em por leitor de cd/dvd, pois como to montando o pc como vou instalar o windows, pois quando colocar as peças e ligá-lo como vcs fazem?

 

- a internet eu utilizo o repetidor da casa de baixo dos meus pais moro em cima, utilizo wifi no notebook e telefones, para pc desktop teria que a conexao do cabo net ficar direto no pc, que já é ligado em outro pc lá em baixo, nesse caso seria necessário comprar uma placa que aceita receber wifi pra funcionar minha internet?

 

RYZEN 5 2400G R$ 729,90 (CISSA)

placa-mãe Gigabyte GA-AB350-GAMING 3 R$ 634,23 (TERABYTE) - ainda pechichando menores preços

MEMORIA DDR4 (PESQUISANDO $$ "MHZ" E AGUARDANDO AJUDA)

FONTE CORSAIR 550 R$ 244,90 (KABUM / CISSA)

HD SEAGATE 1TB R$ 193,04 (CISSA)

GABINETE CORSAIR SPEC-01 R$ 245,47 (CISSA)

 

PRETENDO GASTAR NO MÁXIMO MESMO R$3000,00

 

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dinhodababi disse:

- eu tava pensando em por leitor de cd/dvd, pois como to montando o pc como vou instalar o windows, pois quando colocar as peças e ligá-lo como vcs fazem?

Dá pra instalar o Windows 7 ou 10 usando um pendrive.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/como-instalar-o-windows-7-pelo-pendrive.html

adicionado 1 minuto depois

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ClinkLinck disse:

 

Ahh sim, show de bola ..

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...