Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera bom dia !

Estou tentando gerar um relatorio de logon e logoff de cada usuário cadastrado no sistema, porém não estou obtendo sucesso, revirei a internet em busca de algum script que faça isso, porém não consegui gerar nenhum relatório ainda, estou fazendo testes com o server 2012 R2 antes de compra-lo, alguém conhece alguma forma de gerar esses relatórios ? Estou precisando de algo do tipo 

Usuario; computador; horario; dia.

Obrigado até o momento.

Postado

Então amigo, o Windows Server tem o vizualizador de eventos que você pode obeter essas informações, só que é muito trabalhoso.
Existe uma ferramenta chamada Lepide Auditing, ela gera relatorio de auditoria consolidados para o Active Directory, Diretiva de Grupo entre outros.
Ele na versão Free Suporta até 50 usuários, usamos ele aqui na empresa e atende perfeitamente.
De uma olhada https://www.lepide.com/freetools/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!