Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 7400 e GTX 730 com baixo desempenho em alguns jogos


Posts recomendados

SALVE GALERA!! beleza?

Não tenho muita noção com PC, mas o problema é:

Tenho um core I5 7400, 8GB de Ram, GTX 730 4GB 128Bits, monitor 60 htz , Win10.

Estou tendo um desempenho baixo em jogos, como por EX: no CS GO, com 50 de FPS no LOW ...

Como arrumar isso?

ps; Já fiz limpezas de sempre, botei pra usar toda ram, ta tudo atualizadinho.. mas nem imagino o que seja =\

Alguem pode me ajudar? Obrigado rapeizess

 

FYAA ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fraco desempenho foi sempre assim desde que você montou o PC ou começou de uma hora para outra? De fato sua VGA é bem fraca, mas para CSGO é tranquila, ainda mais com um i5 7400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thales Medalha disse:

@torrentman @FFmarini Manos, comprei o PC já montado, o desempenho não mudou nada mesmo feito as otimizações básicas de sistema.. acredito que a fonte é compatível pelo fato de ter comprado o PC já montado e as temperaturas permanecem smp estáveis.. =|

Grato!!

Beleza, conseguiu ver que FONTE veio nesse PC como nosso colega @FFmarini falou acima?? 

 

Outra coisa, essa VGA é muito fraquinha, junta uma verba aí, venda ela e pegue uma 750ti se achar em boas condições ou uma GT1030 nova.

 

Essas 2 que citei são bem baratas, não sei quanto você está disposto/pode gastar com placa de vídeo... mas esse i5 seu merecia PELO MENOS uma 1050Ti 4GB ou uma 1060 6GB, claro que são bem mais caras mas aí é seu bolso que manda, veja que recomendei 2 bem baratas e mais duas mais caras e fortes, dá uma pesquisada nos preços e veja o que melhor se adapta ao seu bolso.

 

No mais é ver se a fonte de alimentação presta  e colocar uma placa de vídeo mais forte... futuramente quem sabe +8GB de RAM ficando com 16GB (8GB ainda dá hoje em dia, se deixar pouca coisa aberta enquanto for jogar), pois o i5 7400 é um bom CPU e tem gás para mais um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não achei a marca da fonte, estou pesquisando!

uma 1050ti 4gb cabe em meu orçamento em 12x kkkkk

qual seria a fonte ideal para ela? qual programa indica pra ver as config interna do PC?

valeu

image.png

adicionado 0 minutos depois
agora, Thales Medalha disse:

Ainda não achei a marca da fonte, estou pesquisando!

uma 1050ti 4gb cabe em meu orçamento em 12x kkkkk

qual seria a fonte ideal para ela? qual programa indica pra ver as config interna do PC?

valeu

image.png

@torrentman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thales Medalha disse:

Ainda não achei a marca da fonte, estou pesquisando!

uma 1050ti 4gb cabe em meu orçamento em 12x kkkkk

qual seria a fonte ideal para ela? qual programa indica pra ver as config interna do PC?

valeu

image.png

adicionado 0 minutos depois

@torrentman

Tire uma foto da fonte e poste amigo, que nós "matamos  a charada"...hehehe sem estresse...


Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Thales Medalha disse:

uma 1050ti 4gb cabe em meu orçamento em 12x kkkkk

 

 

Uma placa de vídeo não terá tanto impacto no desempenho do CS:GO, ele utiliza bem mais do processador. Verifica marca e modelo de sua fonte abrindo a tampa lateral e olhando a etiqueta que geralmente está no lado da fonte.

 

Verifica a temperatura do processador in game. (MSI Afterburner).

 

Item 2 e item 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel, estou com uma POWER X - Modelo PX 500 Swotching POWER Supply

no cs go por ex a temperatura fica 49-55..

acho q vou pegar uma gtx 1050ti 4gb.. acha q terei um bom desempenho no i5 7.400 com 8 gb em outros games como pubg por ex? devo trocar a fonte? agradeço desde já.. tm jt

@FFmarini, @simforoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Thales Medalha disse:

estou com uma POWER X - Modelo PX 500 Swotching POWER Supply

Recomendo trocar, a fonte parece ser genérica. Ainda possui aquela antiquada chave seletora de tensão...

 

7 minutos atrás, Thales Medalha disse:

acho q vou pegar uma gtx 1050ti 4gb.. acha q terei um bom desempenho no i5 7.400 com 8 gb em outros games como pubg por ex? devo trocar a fonte? agradeço desde já.. tm jt

 

Você já possui esse processador, certo? Não é o melhor dos processadores, mas da pra jogar bastante coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thales Medalha disse:

@Jasiel, alguma marca boa e barata de fonte pra recomendar? obrigado!

Pega uma Corsair CX450, tenho a uns meses aqui no PC da assinatura, e é ótima, projeto moderno, estável e confiável.. e acha por 210~230 reais fácil, só pesquisar.. e qualidade garantida da Corsair né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!