Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC lento no Windows mas com FPS bom em jogos


Posts recomendados

Montei meu "PC gamer" e ele tem dado umas travadas no windows ou fica bem lento porém quando estou jogando o FPS ta sempre normal e os jogos rodam tranquilos jogos(exemplos de jogos; leagues of legend, The Witcher 3, Counter strike Global offensive. a unica peça que não comprei nova foram uma memoria ram de 4gb e o HD de 320gb.

Configuração do PC

Processador AMD 8300 octa core 3,30ghz

1 Memoria 4gb Hyper Fury 1600mhz

1 Memoria 4gb kingston 1333mhz

placa-mãe  M5A78L-M PLUS/USB3  

Placa de vídeo  Geforce Gtx 1050 da EVGA

HD 320 gb Western Digital WD3200AAjs

5 Cooler Fan 

e Cooler do processador da Amd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rickelmys Nunes Qual a marca e modelo da sua fonte ?

 

Já levou em consideração que seu processador também pode não ser muito bom para os games, afinal ele tem tecnologia de 2011.

 

Outro ponto, talvez não muito importante, creio que o hd por ser menor em tamanho também limite o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há grandes chances de ser o seu hd!

por experiencia própria, cheguei a trocar o pc inteiro, e no fim era o hd!

faça um esforço compre um ssd, vale a pena. 240 suficiente p colocar seus jogos principais. Caso nao consiga, compre um hd sata 3 westen digital blue. é o melhor q tem, mas cara, compra novo! Na kabum de preferência. Mês passado fui querer economizar comprei no ML, o hd nao funcionou..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 12/06/2018 às 00:18, Vitor Vieira gon disse:

Windows lerdo = SSD 

 

É um comentário muito superficial... Tenho HD e pra minha realidade ele não é lento. Existem inúmeras variáveis que podem causar lentidão no sistema operacional.

 

@Rickelmys Nunes Verifica a saúde de seu HD com o software HD Tune. Verifica se há algum malware/vírus em seu computador. Recomendo esses programas/extensão:

 

 

Dois vídeos para você refletir:

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!