Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tudo tranquilo?

Estou querendo montar um computador para mim jogar principalmente cs:go e demais jogos, estou visando muito a questão de ganhos no fps e estou tendo duvida sobre qual combinação ficara melhor

i7 8700 + GTX 1070

i5 8400 + GTX 1070

Vi muita gente falando que comprar um i7 e colocar uma 1070 seria bastante desperdício, a diferença em questão de fps entre os dois são bastante?

Postado
11 minutos atrás, kewin disse:

Vi muita gente falando que comprar um i7 e colocar uma 1070 seria bastante desperdício, a diferença em questão de fps entre os dois são bastante?

Não há desperdício, aliás, este i7 casa muito bem com a GTX 1070. O que acontece neste caso é a folga que o processador traz, o que significa maior uso a longo prazo quanto já estar preparado para placas de vídeos mais potentes.

Uma opção alternativa seria o que o amigo acima citou, Ryzen 2600 + B350. Vai sacrificar um pouco os FPS, mas ganhará em custo/benefício e multitarefas.

Ressaltando que em ambos os casos, uma fonte de qualidade é necessária. Recomendo uma Corsair CX550.

• Curtir 3
Postado
1 hora atrás, kewin disse:

Nos dois casos, o fator limitante seria a placa de vídeo..

Se for pra jogar só, não tem muito sentido colocar um Core i7..

• Curtir 1
Postado

Amigo se puder investir logo no i7, vai firme. Mas se estás apertado e/ou quer logo pegar um SSD e/ou uma fonte melhor, pega o i5 8400 que é relativamente em conta o valor dele, visto que são 6 núcleos, daqui pra frente imagino que será necessário. CPUs de 4 cores aos poucos vão começar a ficar defasados (vai demorar um pouco, pois ter 6 núcleos ou mais é a realidade de muito pouca gente, mesmo fora do BR), mas como tudo em tecnologia uma hora vai ser necessário 6+ núcleos.

Abraços!

Postado

valeu a todos que responderam, era exatamente esse o pensamento que eu tinha em vista de pegar logo um i7 pra se manter bastante tempo com o processador e mais pra frente trocar somente a placa de vídeo. Já em relação a fonte irei pegar uma da Corsair 650w 80 bronze 

Postado
Em 12/06/2018 às 10:18, kewin disse:

Fala galera, tudo tranquilo?

Estou querendo montar um computador para mim jogar principalmente cs:go e demais jogos, estou visando muito a questão de ganhos no fps e estou tendo duvida sobre qual combinação ficara melhor

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Postado

Então não tenho um valor fixo, estou vendo conforme minha necessidade.

Estou esperando a chegada Black Friday pois não tenho necessidade de um urgente, posso esperar tranquilamente e ir pesquisando sobre as peças e os valor, já em relação ao futuro como jogo muito jogos de fps ( cs:go ) em particular, pretendo comprar um monitor 240hz mais para frente.

• Curtir 1
Postado
Em 18/06/2018 às 08:20, kewin disse:

Sem valor fixo não tem como ajudar, é preciso um teto máximo de gastos

Black Friday é só no final do ano, se vai esperar até lá

Então é melhor só voltar quando estiver faltando 2 semanas para a black friday

• Curtir 1
Postado
Em 18/06/2018 às 08:20, kewin disse:

Estou esperando a chegada Black Friday pois não tenho necessidade de um urgente, posso esperar tranquilamente e ir pesquisando sobre as peças e os valor, já em relação ao futuro como jogo muito jogos de fps ( cs:go ) em particular, pretendo comprar um monitor 240hz mais para frente.

Lembrando que a Black poderá ocorrer no fim de Setembro, devido a muitos questionamentos de comerciantes serem prejudicados na compra de presentes de maior valor em novembro e assim perdendo no natal, existe muitas noticias em sites seguros dessa informação! 
Também estou no aguardo dessa confirmação mas parece que será antecipado! 

Postado

@Paulo Sell Exatamente, eu também cheguei a ler essas notícias em muitos sites confiáveis. Espero que independente do mês que acontecer, nós consiga pegar o que esperamos por um preço top.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!