Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer para stream 2k300 R$


Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu achei um pc com Ryzen 5 2600 mas com uma placa de vídeo simples. Se for sua ideia depois comprar uma placa de vídeo boa, ele seria uma boa opção. 

Pichau - Ryzen 5 2600 tem que trocar a fonte por uma boa, como a CX450.

 

Agora se for um pc pra não mexer por um bom tempo, aí tem que ser o Ryzen 5 2400G que tem placa integrada.

Pichau - Ryzen 5 2400G Peça o vendedor memórias em Dual channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, Math.Pi disse:

Eu achei um pc com Ryzen 5 2600 mas com uma placa de vídeo simples. Se for sua ideia depois comprar uma placa de vídeo boa, ele seria uma boa opção. 

Pichau - Ryzen 5 2600 tem que trocar a fonte por uma boa, como a CX450.

 

Agora se for um pc pra não mexer por um bom tempo, aí tem que ser o Ryzen 5 2400G que tem placa integrada.

Pichau - Ryzen 5 2400G Peça o vendedor memórias em Dual channel.

Eu consigo streamar o que neste Ryzen 5 2400G? Você pode me dizer quais jogos eu conseguiria streamar de boa nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, percoprabot disse:

 

Eu consigo streamar o que neste Ryzen 5 2400G? Você pode me dizer quais jogos eu conseguiria streamar de boa nele?

Supondo que você queira streamar LoL, ele streama sim. Mas se quiser uma qualidade melhor de stream, você pode pegar o PC com Ryzen 5 2600 sugerido, a R5 230 ainda roda LoL de boas, só que uma qualidade gráfica pior do que a Vega 11 do Ryzen 5 2400G.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!