Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 7700k com cooler master hyper 212x ou Corsair h45?


Posts recomendados

Ola, tenho a configuração:  i7 7700k + asus prime b250 plus + memória hyperX 8gb dd4  + EVGA Gtx1070 SC... Ainda não comprei o cooler, estou estudando se pego um Hyper 212x ou um WC Corsair h45.

OBS: Não vou fazer overclock, esse processador meu tio trouxe sem querer o i7 7700k em vez do i7 7700 quando esteve nos EUA. Vocês acham que algum desses coolers vão segurar o i7k nos games? Se não, quais outros coolers até 250$/300$ vocês recomendariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Comprei um maelstron 240t, meu gabinete é um cougar mx310 e não coube... Levei em uma especializada que refez alguns furos e instalou o WC em questão... Funcionou tranquilo durante 3 semanas e estourou na minha máquina sozinho, molhou tudo, por sorte só a minha fonte se foi... Então por medo, estou com tendência para um Air cooler... Mas aceito sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, xGroovin disse:

Então... Comprei um maelstron 240t, meu gabinete é um cougar mx310 e não coube... Levei em uma especializada que refez alguns furos e instalou o WC em questão... Funcionou tranquilo durante 3 semanas e estourou na minha máquina sozinho, molhou tudo, por sorte só a minha fonte se foi... Então por medo, estou com tendência para um Air cooler... Mas aceito sugestões

Trágico amigo. Para este processador que tende a ser muito quente eu não sei o que lhe indicar, mas digo que o 212x não é muito eficiente pelo preço que se paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xGroovin 99% de chance de o cara ter danificado o water cooler na hora de fazer a gambiarra e ele estourou na sua mão. É raro um vazamento de water cooler. Mas você pode fazer o RMA com a DeepCool (se o water cooler não foi danificado pelo técnico) e vender depois que chegar.