Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pixel Shader X geforce Mx 440se


UserBoyCRk

Posts recomendados

:muro: ALGUÉM SABERIA ME INFORMAR COMO FAÇO PARA RESOLVER UM PROBLEMA SOBRE PIXEL SHADER.

TENHO UMA PLACA DE VIDEO 3DFORCE4 MX 440SE. MAS NÃO É SÓ NA MINHA PLACA QUE APARECE O PROBLEMA.

ESTA DANDO PROBLEMA DE............."PIXEL SHADER" O QUE É ISSO? COMO RESOLVER?

ALGUNS JOGOS ESTÃO SACANEANDO A geforce.

VALEU GALERA.

OBRIGADO :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pixel Shader é um efeito que existe em algum jogos + novos, tipo POP- The Sands of Time ou Medal Pacifc Assault, toda a linha Geforce MX não possui Pixel Shader, impossibilitando de rodar jogos que o usam, você pode tentar emular o Pixel Shader na sua MX com o programa 3D Analyze, mas não garanto bom desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pixel Shader é um efeito que existe em algum jogos + novos, tipo POP- The Sands of Time ou Medal Pacifc Assault, toda a linha Geforce MX não possui Pixel Shader

Pixel Shaders são instruções que a GPU possui para cálcular efeitos tridimensionais, textura, brilho, tranparência, cor, etc dos Pixels usados nos jogos.

A série MX realmente é instruida sem as instruções dos Shaders, pois a maioria possui engine do DX7, e os Pixels Shaders foram lançados a partir do DX8.

Portanto, o que vale a pena hoje em dia é adquirir uma vga com suporte via Hardware para o DX9, pois muitas vezes enganam dizendo somente "compatível com DX9".

Para quem não quer gastar muito em vga uma FX5200 128MB 64bits ja estaria de bom tamanho :joia:

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER:-BEER:-BEER

Muito Obrigado pelas respostas. valeu mesmo.

mandei minha 3dforce mx 440 se 64 mb c/ saida de tv para o lixo e

segui o conselho de vocês:

=Comprei uma FX5200 128 MB. filé. os jogos que dependiam de

"PIXEL SHADER" estão rodando normalmente.

Realmente como vocês disseram as "MX" estão ultrapassadas.

Muito Obrigado.

Valeu mesmo

Um abraço

:palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson@12 set 2004, 11:47

A única solução pras MX é o lixo!!

Minha dica é comprar a Sapphire Radeon 9600 XT, tem um ótimo custo x beneficio, desempenho excelente e suporte a Direct X 9, Pixel Shader e tudo que tem direito, eu vou compra uma dessas!!!!

MX= :priv:

Por que comprar a Sapphire e não logo as BBA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Amianto+18 set 2004, 11:57QUOTE (Amianto @ 18 set 2004, 11:57) Grandpa Simpson@12 set 2004, 11:47

A única solução pras MX é o lixo!!

Minha dica é comprar a Sapphire Radeon 9600 XT, tem um ótimo custo x beneficio, desempenho excelente e suporte a Direct X 9, Pixel Shader e tudo que tem direito, eu vou compra uma dessas!!!!

MX= :priv:

Por que comprar a Sapphire e não logo as BBA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius+18 set 2004, 11:26QUOTE (Neobius @ 18 set 2004, 11:26) _Pongo_@18 set 2004, 01:42

:D

Que que voses acham da geforce MX 4000 ?????.....  B)

A MX 4000 de 128 Bits tem um desempenho muito bom, mas é difícil de encontrar e só tem suporte ao Directx 7, como a geforce 4 MX 440...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bad@12 set 2004, 04:56

todas MX ja sairam de fabrica com defeito so de vir sem Pixel shader heheheh :priv:

nada a ver. frase de leigo.

a linha MX não é para games, é para uso chamado "desktop" (office, assistir DVD, windows, etc) e qm faz isso não tem necessidade de usar pixel shader, q é quase q exclusivo para games

o pessoal q usa MX para jogos como quebra-galho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o pessoal q usa MX para jogos como quebra-galho

ai eu ja vou discordar...

tipo, essas MX que a galera mete o pau agora, ja foram boas placas, o problema é que, a quantos ANOS elas ja estão no mercado ? acho que quase 2 ou mais sei lá, a placa fica desatualizada mesmo!

mas eu me lembro muito bem, a 2 anos atrás eu com uma MX440 de 64mb era o cara mais feliz do mundo!

o lance é que a placa ja ficou velha e ninguém quer ver isso, ou então vê e ignora, querendo que ela faça os mesmos graficos e tenha desempenho semelhante a uma placa lançada nesse ano mesmo...

ai fica difícil...

é issoai.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lordmac@18 set 2004, 22:23

o pessoal q usa MX para jogos como quebra-galho

ai eu ja vou discordar...

tipo, essas MX que a galera mete o pau agora, ja foram boas placas, o problema é que, a quantos ANOS elas ja estão no mercado ? acho que quase 2 ou mais sei lá, a placa fica desatualizada mesmo!

mas eu me lembro muito bem, a 2 anos atrás eu com uma MX440 de 64mb era o cara mais feliz do mundo!

o lance é que a placa ja ficou velha e ninguém quer ver isso, ou então vê e ignora, querendo que ela faça os mesmos graficos e tenha desempenho semelhante a uma placa lançada nesse ano mesmo...

ai fica difícil...

é issoai.

abraços.

concordo plenamente! falou tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo com o lordmac, ele falou bem.

Quem diz que MX foi feita para desktop de escritório deve ter no máximo 15 anos, e acha que o primeiro jogo da história foi Quake 3 Arena, e o primeiro processador foi o Athlon XP. Frase de leigão mesmo. E só lamento aos que acham que Pixel Shader é o único recurso para games que presta, tem gente que fala cada abobrinha... o que vocês querem mais por um preço de uma MX 4000 ? Querem jogar Doom 3? Pelo visto sim né... :tantan::naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda rodo jogos aqui na minha pv, Max payne2, NFSU, Legacy of kain Defiance, Enemy Territory. Deixa um pouco a desejar é claro, mas ainda quebra um galhão.

Mas no site da Nvidia você vê descrito que a linha MX melhor se enquadra para ``pc user´´(dekstop), na linha FX já está descrito como ``gaming for enthusiasts and best-in-class feature. Mas não vamos ficar um dizendo que o outro é leigo no assunto hein!! Ou dizendo que a pv em questão é um lixo. Nâo ajuda em nada no assunto e se torna até em ofensa. :(:naonao:

todas MX ja sairam de fabrica com defeito so de vir sem Pixel shader heheheh

Entendi essa frase como uma brincadeira apenas. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!