Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
john doe

Qual é A Velocidade Da Sua Conexão Com A Internet?

Qual é a velocidade da sua conexão com a Internet?  

1. 1. Qual é a velocidade da sua conexão com a Internet?

Recommended Posts

Estão contentes com a velocidade? Estou com o Speedy Light 128 da Telefonica e estou achando um lixo.......opinem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to usando Rádio a 64kbps cravados (downloads SEMPRE em 8KB/s, desde que em server http) e 160kbps para upload (vai entender :tantan: ) . Mas estou dando uns queixos no velho para ver se ele libera o dinheiro e bota 256kbps (pelo menos)

Compartilhar este post

Link para o post

To usando o Turbonet 512 da GVT. aqui em Londrina a SERCOMTEL tinha o monopólio de telefonia na cidade. Mas depois que entro a GVT os cara da SERCOMTEL rodaram. para vocês terem uma ideia, a banda larga 256 da sercomtel sai por um preço final 115 reais (você não tem a opção de comprar o modem). Ja o da GVT o acesso a 512 sai por 99 reais. Diferença brutal!!!! :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest lucitecnico

Uso ainda modem de 56kbs e não sinto necessidade de migrar para banda larga por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o virtua 300 e estou satisfeito com o serviço faço meus downloads a 34k agora na hora que vier o tal limite de downloads saio correndo para meu 56k fazer o que né. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Votei em modem de 56K pois é este o meu tipo de conexão, embora se fosse colocado modem de 33,6K seria o mais adequado para mim já que com um HardModem U.S.Robotics 2977 56K PCI nunca pego mais de 33600 bps, por problemas na linha telefônica.

Falou! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

O meu modem é de 56k ( a velocidade da conexão hoje, está em 49,2kbps), mas quando puder ($), vou migrar para a banda larga, sem sombra de dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, faz 1 mes que coloquei speedy aqui, e até agora não tenho o que reclamar. Na maioria das vezes faço download entre 45k e 55k.

Esqueci de falar que meu link é de 450kbps

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo modem (Agere PCI Soft Modem),e sempre me conecto 'a 50,6Kbps :joia: pela IG!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uso 256Kbps. Estou satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também uso modem conexão de 56K e não vejo a necessidade de mudar por enquanto. As vezes quero baixar downloads grandes ou jogar, mais mesmo assim as vezes encaro um Arquivo de 100MB e deixo o final de semana inteiro baixando.

Enquanto a Telefonica estiver cobrando essa taxa alta pelo serviço e limitando os downloads, vou aguentando com o modenzinho aqui..

PAZ a todos.... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Red King

eu tenho turKo 600 da Brasil Bostacom....

para varia a vel nunca chega em 600 a media e 512~520 :chicote::muro: :chateado:

o up que e bom 300k... so que a media e 256

Compartilhar este post

Link para o post
Guest falk

O meu modem ainda é de 56K ( uma porcaria para donwloads), mas pretendo assim que possível migrar para a banda larga.

Compartilhar este post

Link para o post

to de speedy light de 128k maximo de 15 k, até 31/dez, depois disso vai ser uma facada, hoje pago 35,00 e ganho o modem em 31/dez, mas como não dá pr´ra pagar mais do que isso, caio fora da banda larga, vou retornar prá discada só nos fins de semana. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho turbo 600 que na verdade funciona exatamente como 512.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eu uso Vírtua 150Kbps e estou muito satisfeito, faço download a 20Kb/s cravados com picos de 23 a 25Kb/s...

Valeu..... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

To com o Speedy 450 na promoção do estudante.... quero ver quando a promoção acabar pois tenho que pagar 1 ano para ficar com o modem.. ou se cancelar pago multa de 120 reais....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais