Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguem poderia me Ajudar a escolher e adquirir gastando o minimo possivel (mesmo q seja da China) um produto q extraia e grave arquivos em uma memoria flash M29W640FT 70N6 H? preciso somente para esta memoria em questao

Postado

Postando aqui o Driver dessa memória FLASH externa para você, além de uma Application Note explicando como usá-lo F5Rua4D.gif.

Agora é só escolher um microcontrolador de seu interesse e seguir com a programação do firmware de controle !

Espero ter ajudado GbhmuXl.gif.

AN2311.pdf

c2311.rar

• Curtir 1
Postado

@retrogamer

Pode comprar um PIC16F877, um microcontrolador de 40 pinos que se acha de R$10,00 no Mercado Livre. O problema é que vai ter que conseguir um gravador para ele também, além de programá-lo é claro.

• Curtir 1
Postado

@retrogamer

Essa memória FLASH é um chip. Tendo ela, para escrever e ler dados é necessário um outro chip, denominado microcontrolador F5Rua4D.gif.

@EDIT

Descobri alguns gravadores USB que suportam essa memória, se é o que você procura. Se é isso, então, acho que aqui não é a seção mais apropriada do fórum para este tópico.

• Curtir 1
Postado

@retrogamer

Os adaptadores descritos seriam de pinagens, conforme diferentes tipos de encapsulamento. Com eles você não precisaria soldar nada, só encaixar a memória F5Rua4D.gif.

A questão do que é suportado pelo gravador é diferente. Isso depende do próprio programa interno dele, que não poderia ser mexido.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, retrogamer disse:

nem mesmo com adaptador?

Não.

1 hora atrás, retrogamer disse:

esse programador modelo EZP2013 nao tem suporte interno a essa memoria flash?

Não.

Paulo

• Curtir 1
Postado

Neste site o cara falou que grava (mas não tenho certeza se ele falou no automático)...

https://ventro.com.br/produto/kit-gravador-tl866cs-tl866-bios-flash-eprom-ecu-pic-flash-em-sao-paulo_MLB810581587

Tente achar a lista do TOP3000 pois me disseram que ele grava uma pancada de coisas... mas não tenho certeza se grava este que você falou.

adicionado 3 minutos depois

Tenta achar a lista de dispositivos deste também... pois parece que falam bem dele: https://www.ebay.com/itm/TNM5000-USB-Universal-IC-Programmer-Support-Nand-Flash-Memory-Eeproms-MCU-PLD/253707843219?epid=1543737425&hash=item3b122a7693:g:fAEAAOSw6oBXFKv4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...