Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video para 240hz


Posts recomendados

ola galera... irei comprar um monitor de 240hz e ao poucos estou fazendo meus upgrade faltando apenas a placa de video

comprei um

ryzen 6 1600

2x 8gb dd4 2400mhz

placa-mãe se nao me engano foi a ab350 gaming rgb

e um ssd de 240gb

 

o monitor vai ser um  alienware AW2518HF ou um benq xl2540 que vou pegar... ainda nao sei a diferença deles se poderem opinar!

 

queria saber se eu pegar o alienware seria bom eu investir em um Astrix rx580 8gb ou se vou de gtx1060 galaxy exoc 6gb

 

ou alguma acoisa ate 1700,00

 

240hz ru usarei apenas para o cs go a principio!

 

agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem varios post sobre monitor. 

Nem vou entrar em detalhes sobre isso. 

Na verdade a depender da sua internet, mouse e teclado tampouco vira se preocupar tanto com fps. Mantem 150-200 fps com 144hz e tu vira um Coldzera. Se preocupa mais com mouse e mousepad TOP com teclado mecanico bom.

Cs é jogo de repeticao e mecanica de movimento. 

Se voce pegar 244hz vai precisar bater 250-300 fps. Investimento muito alto para pouca diferença.

 

Decide um monitor. pois as tecnologias nao costumam ser compativeis. AMD E NVIDIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victorttt bom mais mouse tecllado e pad ja tenho top o negocio e a placa de video!! e nao tenho varios.. tenho 1 unico que ngm ajudo da mesma forma desse post!! o forum ja nao ajuda mais como antigamente!!

obrigado!

adicionado 17 minutos depois

ja me decidi sobre  o monitor... vai ser o  alienware AW2518HF agora falta a placa.. alguem pode ajudar????

 

1060 ou rx580? TENDO EM VISTA O FREESYNC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, alan.m.lima disse:

@shredder ami e que tem muito louco aqui falando que freesync nao muda nada!! e nas comparaçao a 1060 fica um pouco a frente da rx580!

Pega a 1060 6gb que vai ser melhor. 

 

Eu tenho 2 pc um com a 1070 e esse monitor Alienware. É outro com 1060 e o Alienware. Os dois rodam qualquer jogo sem problema. Imagem perfeito. Etc etc. nem precisa de Freesync

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alan.m.lima fiquei entre essas 2 e peguei a RX 580 8gb, mesmo sabendo que a 1060 ganha em FPS, eu penso que esses 2GB de RAM possam fazer uma grande diferença em jogos no futuro e como não estou afim de trocá-la antes de 2020 optei por ela, mas se você quiser mais FPS a 1060 ganha uns FPS a mais

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, alan.m.lima disse:

@LiOoN cara.. exatamente o que eu jogo atualmente e o cs go!!

@Adriano Vicente da Silva sera que compensa eu troca a minha gtx 960occ 4gb por a 1060 6gb ou a rx580?

 

para jogar cs vai dar diferença entre essas placas?? usando o monitor 244hz

É só você não ativar o FreeSync no CS.

Só comentei pra você ficar ciente e não achar que FreeSync vai ajudar no CS(ou qualquer outro jogo competitivo que tempo de resposta > qualquer outra coisa).

 

Tendo monitor FreeSync e a RX580 oferecendo 8gb eu não pensaria duas vezes. Se tu já tivesse a 1060 aí tudo bem, não valeria a pena trocar mesmo. Mas aí vai do que você prefere, veja um review e tire suas conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LiOoN disse:

@alan.m.lima fica alto sim, quanto ao modelo na rx480 gigabyte não era muito boa (mas não era ruim), Asus era a melhor, mas como Asus n tem uma no Brasil é meio arriscado... As 580 eu ainda não vi reviews ainda para te indicar alguma, mas é só ver uns reviews e ver qual te agrada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, alan.m.lima disse:

@thallesaguiar obrigado talleS foi de grande ajuda.. so mais uma coisa que você possa me ajudar... tenho 1700 pra placa de video.. isso parcelado no cartao e nao avista... sabe qual marca boa posso comprar.. porque nesse preço so achei as galaxy 1060 exoc..

obrigada!!

Eu só compro placa de vídeo da EVGA. Confio muito na marca etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2018 às 09:22, Lilisandro disse:

Com hardware potente você não precisará usar nem o GSync e nem o FreeSync do monitor. São tecnologias que agregam muito pouco e só fazem diferença em FPS mais baixos..

 

Depende

 

Se o cara tem GTX 1080 TI ai é outra história

 

Para competitivo realmente não compensa ativar o FreeSync / G-sync

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!