Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual PC pegar ate 4,5K?


Posts recomendados

Boa dia Fórum. Desde já peço desculpas porque há alguns dias atrás eu postei qual PC compraria gastando ate 6k porém não vou ter esse dinheiro disponível. Também fiz um post para escolher um pc pro meu amigo e o mesmo já está comprando os que me recomendaram no post agradeço a ajuda e por isso vim pedir a opinião de todos, mas vamos lá...Só vou ter 4,5k e agora estou muito na dúvida. Andei pesquisando mas preferi postar aqui para receber um pouco mais de suporte. Abaixo segue os pc's com suas config's que posso pegar ate bater 4,5K:

 

 

Queria mexer mais com AMD, porém não sei qual seria melhor em algumas dessas config's, AMD ou INTEL. O PC será voltado mais para jogos no extremo, por exemplo um The withcer 3, Tomb Raider, GTA V etc... Não pesquisei muito qual e a diferença de uma RX 580 8GB x 1060 6GB x 1070ti 8GB. Nenhum desses acima tem uma 1070ti em sua config mas um pc na Pichau com essa VGA 1070ti sai um pouco fora do orçamento, porém se vocês me recomendarem essa config que saia do meu orçamento eu dou uma revisada.

 

 

Esses dois acima são fora do orçamento porém um e com intel e o outro AMD. Mas como quero testar AMD agora (porque já tive intel), esse AMD sai mais ainda do meu orçamento:( porém posso dar um jeito.

E ai? O que me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Toky PC GAMER T-POWER MAJOR LVL-2 AMD RYZEN 5 2600X 3.6GHZ R2L / GEFORCE GTX 1060 6GB / 8GB DDR4 / SSHD 1TB / GAB CORSAIR SPEC 04 VERMELHO - Esse PC aqui vai suprir todas suas necessidades amigo e ainda vai economizar uma grana para guardar na poupança e fazer futuros upgrades.

 

adicionado 0 minutos depois

@Toky Depois com o tempo acrescente mais 8gb de ram totalizando 16gb, acho essencial para games atuais. 

adicionado 2 minutos depois

@Toky RX 580 8GB x 1060 6GB x 1070ti 8GB : Bom a priore a RX 580 na minha opinião é uma VGA que não entrega o que aparenta, a AMD não foi feliz nessa geração 500 de placa de vídeo, para Fullhd 60FPS com grafico alto/ultra eu recomendo a GTX 1060 6gb acima disso eu já recomendo a GTX 1070/TI ... enfim vai depender da sua gameplay de como você quer executar os games, no geral o Kit ryzen 2600 + gtx 1060 6gb vai te atender muito bem. 

adicionado 7 minutos depois

@Toky O Ryzen 2700 é um processador muito bom, porém/todavia o Ryzen 2600x é mais barato e entrega a mesma performance, pois 6 núcleos que esse processador possui vai garantir uma estabilidade muito boa IN GAME, eu tenho xcelentes resultados aqui na loja com um Ryzen 2600x + gtx 1080 TI, games como assassins creed origins que encanta o olhar dos meninos aq, roda perfeitamente com tudo no Ultra e processador levando muito bem a 1080 TI, tirando os bug e problemas de performance do próprio game,  "bugsoft"... Enfim é um KIT muito toppp

adicionado 10 minutos depois

@Toky A loja onde eu trabalho é física, o Kit AMD Ryzen 2600x + GTX 1070 TI 8GB  é o campeão de vendas, tem cliente que passa uma semana testando aq na loja os games no computador para depois comprar kkkkk vem todo dia jogar um game diferente para depois levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Toky Eu compraria a configuração que o @O Monge postou acima, apenas alteraria o seguinte, retira esse SSHD muda pra um HD normal ai na terabyte mesmo -179 Reais, com esse 179 reais você compra um SSD 120GB Kingston pode até comprar na terabyte mesmo, no total vai dar uns 4400 não sai do teu orçamento e você vai ter um desempenho bem superior que um SSHD (experiencia própria).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por R$4580 + frete da pra pegar esse já montado na Terabyte com RYZEN 5 2600 / GTX 1070 8GB / 8GB DDR4

 

- Mesmo nao gostando muito do custo/benefício da 1070 acho que da pra encaixar ela no seu orçamento e vai ter mais performance que a 1060 6GB.

- HD e RAM você pode deixar pra comprar no ML mais barato com frete gratis e comprar as outras peças em alguma loja mesmo.

- Se tiver um gabinete em casa pode economizar mais um pouco de dinheiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rusty1 disse:

Por R$4580 + frete da pra pegar esse já montado na Terabyte com RYZEN 5 2600 / GTX 1070 8GB / 8GB DDR4

 

- Mesmo nao gostando muito do custo/benefício da 1070 acho que da pra encaixar ela no seu orçamento e vai ter mais performance que a 1060 6GB.

- HD e RAM você pode deixar pra comprar no ML mais barato com frete gratis e comprar as outras peças em alguma loja mesmo.

- Se tiver um gabinete em casa pode economizar mais um pouco de dinheiro.

@rusty1 Mas e no caso do processador ? O que o amigo @O Monge postou é o 2600 X com uma 1060, não seria semelhante a essa config ai não ?

 

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, Kauann Bonfim disse:

@Toky Eu compraria a configuração que o @O Monge postou acima, apenas alteraria o seguinte, retira esse SSHD muda pra um HD normal ai na terabyte mesmo -179 Reais, com esse 179 reais você compra um SSD 120GB Kingston pode até comprar na terabyte mesmo, no total vai dar uns 4400 não sai do teu orçamento e você vai ter um desempenho bem superior que um SSHD (experiencia própria).

@Kauann Bonfim Posso fazer isso também, valeu kkk

adicionado 4 minutos depois
3 horas atrás, O Monge disse:

@Toky PC GAMER T-POWER MAJOR LVL-2 AMD RYZEN 5 2600X 3.6GHZ R2L / GEFORCE GTX 1060 6GB / 8GB DDR4 / SSHD 1TB / GAB CORSAIR SPEC 04 VERMELHO - Esse PC aqui vai suprir todas suas necessidades amigo e ainda vai economizar uma grana para guardar na poupança e fazer futuros upgrades.

 

adicionado 0 minutos depois

@Toky Depois com o tempo acrescente mais 8gb de ram totalizando 16gb, acho essencial para games atuais. 

adicionado 2 minutos depois

@Toky RX 580 8GB x 1060 6GB x 1070ti 8GB : Bom a priore a RX 580 na minha opinião é uma VGA que não entrega o que aparenta, a AMD não foi feliz nessa geração 500 de placa de vídeo, para Fullhd 60FPS com grafico alto/ultra eu recomendo a GTX 1060 6gb acima disso eu já recomendo a GTX 1070/TI ... enfim vai depender da sua gameplay de como você quer executar os games, no geral o Kit ryzen 2600 + gtx 1060 6gb vai te atender muito bem. 

adicionado 7 minutos depois

@Toky O Ryzen 2700 é um processador muito bom, porém/todavia o Ryzen 2600x é mais barato e entrega a mesma performance, pois 6 núcleos que esse processador possui vai garantir uma estabilidade muito boa IN GAME, eu tenho xcelentes resultados aqui na loja com um Ryzen 2600x + gtx 1080 TI, games como assassins creed origins que encanta o olhar dos meninos aq, roda perfeitamente com tudo no Ultra e processador levando muito bem a 1080 TI, tirando os bug e problemas de performance do próprio game,  "bugsoft"... Enfim é um KIT muito toppp

adicionado 10 minutos depois

@Toky A loja onde eu trabalho é física, o Kit AMD Ryzen 2600x + GTX 1070 TI 8GB  é o campeão de vendas, tem cliente que passa uma semana testando aq na loja os games no computador para depois comprar kkkkk vem todo dia jogar um game diferente para depois levar.

@O Monge Eu tinha um i7 6700k skylake + 16 de ram 8 1080 e rodava tudo que eu queria de boas. Acredito que essa infos que você passou vou ter um ganho semelhante no caso. Futuramente irei sim fazer upgrades mais agressivos... Mas por enquanto e isso que posso fazer com essa grana, fico meio limitado. Mas vou estudar no que me atende melhor, levarei em consideração sua opinião. Obrigado por expressa-lá hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Toky disse:

@rusty1 Mas e no caso do processador ? O que o amigo @O Monge postou é o 2600 X com uma 1060, não seria semelhante a essa config ai não ?

Os dois processadores são muito semelhantes, ainda mais em jogos o desempenho é muito parecido. A ideia é economizar um pouco no processador sem perder desempenho sobrando mais dinheiro pra investir na placa de video, entendeu? O ganho que você vai ter de 1060 > 1070 é bem maior do que um 2600 > 2600x

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rusty1 @Toky Fora que é comum você ver em jogos o 2600X fazendo mais FPS do que o 2700. O processador 2700 é uma excelente CPU só que é recomendado para quem vai fazer streamer, de fato vai trabalhar com muitos núcleos, que mesmo assim o 2600x vai dar de sobra. Resumindo, no Brasil a melhor opção em relação ao preço é no 2600x mesmo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, rusty1 disse:

Os dois processadores são muito semelhantes, ainda mais em jogos o desempenho é muito parecido. A ideia é economizar um pouco no processador sem perder desempenho sobrando mais dinheiro pra investir na placa de video, entendeu?

@rusty1 A sim entendi. Então beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, O Monge disse:

@rusty1 @Toky Fora que é comum você ver em jogos o 2600X fazendo mais FPS do que o 2700. O processador 2700 é uma excelente CPU só que é recomendado para quem vai fazer streamer, de fato vai trabalhar com muitos núcleos, que mesmo assim o 2600x vai dar de sobra. Resumindo, no Brasil a melhor opção em relação ao preço é no 2600x mesmo.  

Bom eu acho o 2600 melhor custo/benefício que o 2600x, são ~230 reais de diferença entre os dois pra pouco ganho em jogos principalmente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, O Monge disse:

@rusty1 @Toky Fora que é comum você ver em jogos o 2600X fazendo mais FPS do que o 2700. O processador 2700 é uma excelente CPU só que é recomendado para quem vai fazer streamer, de fato vai trabalhar com muitos núcleos, que mesmo assim o 2600x vai dar de sobra. Resumindo, no Brasil a melhor opção em relação ao preço é no 2600x mesmo.  

@O MongeA só entendi. Acho que consigo estender meu capital ate 5700 porém vou demorar mais um mês, ai queria ver uma com uma 1080, mas ai no caso pegaria o 2600X?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Toky Sim aqui na loja tem um PC montado com um Ryzen 2600x e uma GTX 1080 TI, tem um excelente desempenho em games, rda muito bem o Assassins creed origins, BF1, BF4, PUBG..sem lag ou problemas de gargalo na CPU, só alegria amigo, pode fazer o casamento do 2600x com a 1080TI, além de tudo não vai precisar usar WC nesse processador pois o projeto de cooler dele é excelente e com essa 2 geração está ainda mais refinado. O processador aq na loja roda com temperaturas abaixo de 57 graus no Assassins creed origin, a maior temperatura foi em teste de stress que foi para 61 graus. Enfim pode pegar o 2600x + GTX 1080 

adicionado 2 minutos depois
7 minutos atrás, rusty1 disse:

Bom eu acho o 2600 melhor custo/benefício que o 2600x, são ~230 reais de diferença entre os dois pra pouco ganho em jogos principalmente

@rusty1 É isso é verdade, ele pode pegar a diferença e investir em mais 8gb de ram ficando com 16gb que na minha opinião é essencial em jogos

adicionado 5 minutos depois

@rusty1 Com a GTX 1080 TI eu vi uma diferença de 12% do 2600x para o 2600, o Assassins Creed origins tinha momentos que o FPS no 2600X ia para 85/95. Em Alexandria o 2600X foi superior tmb em torno de 10 FPS em relação ao 2600. No geral ficaram praticamente empate técnico. Eu achei que em cenário mais robusto o 2600X levou vantagem, que mesmo assim não justifica a diferença de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, O Monge disse:

@Toky Sim aqui na loja tem um PC montado com um Ryzen 2600x e uma GTX 1080 TI, tem um excelente desempenho em games, rda muito bem o Assassins creed origins, BF1, BF4, PUBG..sem lag ou problemas de gargalo na CPU, só alegria amigo, pode fazer o casamento do 2600x com a 1080TI, além de tudo não vai precisar usar WC nesse processador pois o projeto de cooler dele é excelente e com essa 2 geração está ainda mais refinado. O processador aq na loja roda com temperaturas abaixo de 57 graus no Assassins creed origin, a maior temperatura foi em teste de stress que foi para 61 graus. Enfim pode pegar o 2600x + GTX 1080 

adicionado 2 minutos depois

@rusty1 É isso é verdade, ele pode pegar a diferença e investir em mais 8gb de ram ficando com 16gb que na minha opinião é essencial em jogos

@O Monge A sim. No caso o cooler que você disse é o cooler box que vem junto com ele original ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Toky coffelake? Se você tiver condições de investir no I7 8700/8700K ai já muda um pouco a historia, agora para investir no processador desse não é nada barato, placa mão cara para 8 geração, necessidade de um WC de boa qualidade para segurar porque o bichinho é quente, enfim não vai sair muito barato não. Agora se você tiver como investir beleza.

adicionado 2 minutos depois

@Toky O desempenho do I7 8700 é superior aos processadores da AMD, porém o investimento para colocar ele para trabalhar é bem alto. O desempenho do 8700K que temos aq na loja com a 1080 TI é superior ao Ryzen 2700X para baixo. Em todos os games que testei ele leva a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2018 às 10:55, Toky disse:

Só vou ter 4,5k e agora estou muito na dúvida. Andei pesquisando mas preferi postar aqui para receber um pouco mais de suporte. Abaixo segue os pc's com suas config's que posso pegar ate bater 4,5K:


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...