Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3 Setups para Jogos Especificos


Posts recomendados

Tenho as  opções a escolher

intel G4560 - H110M - Gtx 1050 2gb - 8GB DDR4 2133Mhz - HD 1TB - 500W

VALOR A VISTA: 2200,00

OU

Ryzen 2200G - B350 - 8GB DDR4 2400Mhz - HD 1TB -  400W

VALOR A VISTA: 1918,00

OU

RYZEN 2200G - A320 - 8GB DDR4 2133Mhz - HD 1TB - 400W

VALOR A VISTA: 1834,00

 

Eu pretendo rodar LoL, CSGO, Fortnite e talvez um F1 2017 ou For Honor. Nada Alem.

Não tenho peças nenhumas a serem reaproveitadas, pois tenho um notebook que nao pretendo mexer.

 

Minha duvida alem de qual PC pegar é se a diferença entre o Mhz das memorias faz jus ao preço

Se a placa-mãe B350 que permite OverClock, se ambas fazem jus ao seu preço, e entregam realmente um desempenho considerável?

 

Sei que ha uma diferença entre os 2200 a 1800 dos PCS.

Mas o que busco aqui é um 1080p a 60fps, qualidade media ou alto nos jogos citados.

Não quero gastar os 2200 se atingir meu objetivo com o de 1800.

 

Sobre futuros upgrades, penso por um lado em so comprar uma VGA e colocar no Ryzen

Desde que o Ryzen suporte uma 1060 de 3gb ou 6gb, apesar que isso demora.

Ou somente trocar mae e processador daqui uns anos na plataforma intel, mas nao sei se os 2gb da 1050 suportariam um futuro.

 

 

Qual Pegar e por que?

 

Lembrando que o valor a vista esta entre de 2k a 2,2k, nao posso me extender mais, obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Paulo Henrique Mendes Gran disse:

Mas o que busco aqui é um 1080p a 60fps, qualidade media ou alto nos jogos citados.

Com essa faixa de preço, meu amigo, isso não vai acontecer. 

O gráfico integrado do Ryzen listado se equipara à uma GT 1030, quando usada a RAM em dual channel (2x4gb ou 2x8gb.. enfim), então, em tese, a 1050 2GB é mais forte que a 1030, logo valerá mais a pena, graficamente, você escolher a primeira opção.

1 hora atrás, Paulo Henrique Mendes Gran disse:

intel G4560 - H110M - Gtx 1050 2gb - 8GB DDR4 2133Mhz - HD 1TB - 500W

Esta.

 

Todavia, pensando a longo prazo, tente fazer como eu, eu comprei um Ryzen 3 2200G e fiquei utilizando os gráficos integrados, em dual channel, até comprar uma GTX 1060 6GB. :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Paulo Henrique Mendes Gran você já tem um tópico, aberto este mês, sobre o mesmo assunto:

 

Pra que outro?

 

E, neste meio mês, sua pesquisa não te deu nenhuma pista sobre qual seria melhor?


Ademais, o fórum é em língua portuguesa, favor não usar termos desnecessários em outras línguas, como o do título. (setup = configuração).

 

TÓPICO BLOQUEADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!