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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Osmar Soaress

PC dá erro e reinicia alguns minutos após ligar (Bluescreen)

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Há algumas horas eu fiz a formatação do meu computador...
Antes da formatação, não ocorria nada disto... Eu mexia normalmente, já fiz o teste com outro estabilizador e com outra fonte, o que indica que não são estes os problemas.
Sempre que eu vou jogar, alguns minutos ou 1hora depois, a minha tela fica preta, aparece gestão de energia, e o computador se auto-reinicia. Quando ele liga novamente, aparece tal mensagem: 

image.thumb.png.76964dbe0b0ae178d8b1f7cc6cef48a1.png

 

Obs: Já mexi nas opções de energia, e modifiquei o tempo para "Nunca".

 

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Olá, não se deve usar estabilizador, eles estressam a fonte. Baixou esse Windows da Microsoft? Os drivers da placa-mãe foram instalados? Caso sim sugiro que Repare a instalação do Windows.

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Não use estabilizador.

Qual o modelo da fonte (modelo completo)?

 

Baixe o bluescreenview e poste aqui os registros de tela azul.

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@Osmar Soaress

 

Recomendo atualizar todos os drivers, especialmente de vídeo, e testar os pentes de memória.

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