Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul com o HD novo


Posts recomendados

Gente, meu Pc e meio antigo e a um tempo atrás o HD dele parou de funcionar, eu comprei um novo da Seagate, instalei e no primeiro dia ele funcionou normalmente, porém após um tempo ele começou a apresentar erros de dela azul.

Por enquanto eu só vi 3 erros diferentes, mas é porque eu não tentei ligar ele mais.

Os erros apresentados foram :

-CRITICAL PROCESS DIED

-KERNEL DATA INPAGE ERROR

-UNEXPECTED STORE EXCEPTION

Não faço ideia de como resolver esses problemas, todos os erros ocorreram logo depois de eu colocar a senha ou até uns 10 minutos depois 

Agradeço desde já a aqueles que ajudarem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem bastante bad blocks que são esses quadrados vermelhos, deveria estar tudo em verde até o final, mas como é um HD de 1tb demora quase 3 horas para verificar tudo.

Achei um tópico da própria Seagate tentando orientar com o problema: O que fazer se minha unidade reportar setores defeituosos ou Bad Block?

Ah, uma outra coisa também, se possível troque o cabo Sata e não deixe-o com muitas dobras, mude também o cabo de alimentação dele, sua fonte deve ter mais do que um, então use o outro para testar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os erros acontecem porque o windows perde a comunicação com o hd ou tem muita dificuldade para executar tais funções, devido à quantidade de bad. No caso aí é fazer a troca do mesmo.

É bem estranho e difícil de pegar um HD novo com um problema nessa dimensão, pode ser hd refurbished.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!