Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados,

O site da empresa que trabalho não abre de jeito nenhum no meu computador e de ninguém da empresa, quando conectado no wifi da empresa, porém no 4G vai tranquilamente, e com isso nem os emails funcionam, ou seja, é com o domínio da empresa em geral.

Curiosamente, no "wifi do vizinho" que também é Virtua igual ao meu também não abre. É o roteador da NET que esta bloqueando o acesso especifico a esse site? Pois todos os outros abrem normalmente.

Já desliguei e liguei o roteador, já troquei o DNS, já fiz todos os ipconfig /renew /release e todos esses e nada mudou. É alguma configuração no roteador? Ou devo ligar para a NET.

Obrigado.

Postado

Oi, @lalfieri, pode ser uma falha de comunicação entre o provedor de serviços de internet e o servidor em que está o site. Você pode fazer um teste com o traceroute e/ou também usar um site como host-tracker ou isup.me para se certificar que o site está acessível por outros provedores. Por fim, você pode entrar em contato com seu provedor e informar sobre o problema.

Postado

Olá...

Acredito que sejá problema do provedor da NET, pois já aconteceu diferente na rede  de um vizinho perto de casa: Quando acessava com o dominio .com.br todo os sites não abriam e informava um erro do servidor DNS. Agora no seu caso, não tenho total certeza sobre algo parecido, mas acho que pode ser problema da NET. Liga para a NET e se informara para ter certeza!

até...

Postado

O erro que ele da no Chrome é o ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

Ele chegou a funcionar na primeira vez que entrei no site quando instalaram o wifi, mas depois parece que bloqueou, o que é mais estranho ainda.

Postado

Olá...

Se você é o administrador da rede entre no roteador e veja as black lista de sites bloqueado, talvez acho que alguém próximo usou as credências ADMIN... e fez modificação no roteador. Agora caso não sejá, informe ao setor de TI para que os técnico veja o que há de errado.

até...

Postado

@LuisOPsum Os técnicos da NET vieram hoje instalar a internet no novo escritório, funcionou nos primeiros 5 minutos e depois não consegui mais acessar, não teve tempo de alguém tentar acessar o roteador. To fazendo alguns testes escaneando o pc por virus e/ou desativando o McAfee, minha ultima alternativa é ligar para a NET, mas duvido que eles vão vir e conseguir arrumar.

Estou toda hora tendo que rotear o 4G do meu celular para enviar emails

Postado

Olá...

É o seguinte.: Se você usa á conexão 3g para o celular ou no pc, e consegue acessar o site tranquilo, mas se for usar o serviço da NET no seu escritório , você não consegue acessar! pode ter certeza que é problemas deles "NET".

Umas dicas só para ter ideia.:

Tenta um acesso de uma Lanhouse para comprovar.

Tem um vídeo do youtube que mostra esse erro "ERR_CONNECTION_TIMED_OUT" mostra como resolver.: vejá.

Mesmo assim tente se não der certo.

Caso tenha outro roteador, troque e faça o teste.

Espero ter ajudado...

Postado

Amigo entre em contato com o Host que esta hospedando o seu site, por algum motivo muito provavelmente ele esta bloqueando seu IP da Net, para comprovar isso basta acessar o site usando um VPN na sua rede, vai ver que vai abrir o site normalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!